A minha Persa JÁ APARECEU :o)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 08, 2008 8:45 pm

Miga,
Só agora vi este topico :(
Lamento muito pelo desaparecimento da Wendy :cry:
Estou longe para ajudar nas buscas, mas tenho o pensamento em vocês e estou a torcer para que a encontres :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça abr 08, 2008 10:44 pm

Olá Boa noite

Cheguei agr da rua onde andei a dar mais umas voltas e a colar mais folhetos, não há sinal nenhum, nenhum telefonema, nada nem uma sombra nem mm um cadaver pelo menos sossegava o meu coração.
Vivo numa agonia por tudo : por ela que é mto sensivel e fragil, pela chuva que tá agr e ela deve andar encharcada, pelos ciganos que por aqui habitam, por tudo.
Todos os dias falo com Deus e pergunto-lhe pq é que me tira os animais, isto para alguns de vocês pode parecer ridiculo, mas eles são a minha gde dor de cabeça é certo mas são tb a minha vida e dps acontecem estas coisas e pergunto-me porquê?? Sei lá hj estou deveras desmotivada e triste mesmo triste.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça abr 08, 2008 10:52 pm

Siioux, como hoje não disse nada, pensei de coração que houvessem boas novidades :( estava com o coração aos saltos então passei a tarde a ver este tópico para ver se haviam novidades :(

Lamento esta situação e de facto não é justo isto acontecer :(

Continuo a fazer divulgação e amanhã vou afixar os restantes apelos junto com o namorado.

Vou ficar a torcer muito
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Kyaraa
Membro Veterano

terça abr 08, 2008 10:53 pm

E em relação aos outros 3, novidades? :(
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça abr 08, 2008 11:25 pm

Kyaraa Escreveu:E em relação aos outros 3, novidades? :(
Olá minha linda
A rapariga com que falámos ontem não disse nada hj e como já cheguei a casa eram 21h andei mais por esta zona a colocar cartazes. Amanha vou falar para o jornal da região e saber como posso colocar anuncio.
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano

terça abr 08, 2008 11:29 pm

Siioux Escreveu:Amanha vou falar para o jornal da região e saber como posso colocar anuncio.
Isso é muito boa ideia :wink:

Qualquer coisa que seja necessária, estarei disponível...
Khristeanna
Membro
Registado: quarta ago 29, 2007 9:34 pm

quarta abr 09, 2008 2:00 am

Eu tambem sou da Margem Sul (arredores do Barreiro).
Vou andar atenta.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 09, 2008 8:53 am

Lamento :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
SukiKitten
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

quarta abr 09, 2008 9:22 am

Força! Não perca a esperança!

Sei que por vezes é difícil manter o espiríto iluminado nestas alturas em que os medos mais sombrios não deixam de nos perturbar. A perda de um amigo é sempre dolorosa e o sentimento de incerteza e incapacidade pode ser deveras torturante. Infelizmente, já passei por uma situação semelhante e entendo por aquilo que passa.
Não sei se a poderei ajudar em alguma coisa, pois sou da zona norte do país. Mas uma coisa lhe posso dizer, os animais são simplesmente fantásticos. Logo, este infeliz episódio só poderá ter também um desfecho fantástico, perder a esperança é que nunca! :wink:

Toda a sorte do mundo.
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas n&atilde;o o contr&aacute;rio: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Hebbel, Christian</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 09, 2008 1:47 pm

Novidades da Wendy?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta abr 09, 2008 4:19 pm

Cada vez que isto mexe penso que apareceu :(
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quarta abr 09, 2008 4:25 pm

lagutrop Escreveu:Cada vez que isto mexe penso que apareceu :(
Pois...está tudo à espera do mesmo :( !
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
Kyaraa
Membro Veterano

quarta abr 09, 2008 4:31 pm

lagutrop Escreveu:Cada vez que isto mexe penso que apareceu :(
Tal e qual o que eu sinto :cry:

Cada vez que recebo uma notificação para este tópico, ou faço refresh e já existe uma nova resposta, o meu coração começa a bater mais rápido, na esperança de ser algo bom :(
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 09, 2008 8:15 pm

Sandra, lamento que ainda não tenhas encontrado a tua Wendy. Como não recebi o folheto por mail, calculo que com trabalho, animais e buscas para encontrar a menina tempo não te deve sobrar nenhum.
Tomei a liberdade de publicar o anúncio nos animais perdidos, com base no apelo puplicado no encontra-me org:

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... =0&start=5
http://www.sosanimal.com/
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... ab61a7fa36

Se não concordares com o anúncio ou com o seu conteúdo, diz.

Já enviei por mail o folheto da Wendy a algumas pessoas conhecidas que vivem na margem sul.
Na impossibilidade de poder ajudar de forma mais activa, desejo-te as maiores felicidades para encontrares a tua menina.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 09, 2008 9:33 pm

Olá Boa Noite a todos

Ate agr nada e já não sei que mais voltas posso dar :cry: dps vejo este mau tempo e fico de coração despedaçado.

Agradeço a vossa solidariedade do fundo do coração. penso na minha wendy 24h, qdo o telemovel toca o meu coração dispara, se a minha mãe me liga atendo ansiosa e na volta é só mais um recado para fazer :cry: :cry:

Miaus enviei-te pm, não sei o que se passou mas amanha de manha repito.

Beijos
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”