Ainda agora estava a pentear a minha menina e deparei com o escova cheia de pequenos pedaçinhos de pele, parecia mesmo caspa...
Alguem me sabe dizer do que se trata e quais as razoes?
Moderador: mcerqueira
SukiKitten Escreveu:Apesar da minha experiência com gatos ser nula, posso contar-lhe o episódio que aconteceu com uma amiga minha e com o gato dela. Ela começou a reparar que o gato tinha caspa e era bastante visível pois o bichano é preto. Continuou assim algum tempo daí o ter levado ao vet. A primeira coisa que ele lhe perguntou foi se tinha havido alguma mudança lá em casa, por mais minima que fosse ou se ela o estava a restringir de alguma coisa. Chegaram à conclusão que tinha sido por causa de uma planta!!! Ou seja, ela tinha comprado uma planta para casa (bastante grande) e claro o bichano não resistia a mandar umas trincas ... Como ela começou a tentar impedir que isso acontecesse o gato sentia-se stressado e ficou com caspa. A verdade é que ela parou de lhe chamar a atenção e a caspa passou logo!
Ai o menino não queria que lhe dessem educação..eheh..estes bichaninhos são tão engracados!!!!SukiKitten Escreveu:Apesar da minha experiência com gatos ser nula, posso contar-lhe o episódio que aconteceu com uma amiga minha e com o gato dela. Ela começou a reparar que o gato tinha caspa e era bastante visível pois o bichano é preto. Continuou assim algum tempo daí o ter levado ao vet. A primeira coisa que ele lhe perguntou foi se tinha havido alguma mudança lá em casa, por mais minima que fosse ou se ela o estava a restringir de alguma coisa. Chegaram à conclusão que tinha sido por causa de uma planta!!! Ou seja, ela tinha comprado uma planta para casa (bastante grande) e claro o bichano não resistia a mandar umas trincas ... Como ela começou a tentar impedir que isso acontecesse o gato sentia-se stressado e ficou com caspa. A verdade é que ela parou de lhe chamar a atenção e a caspa passou logo!