A resposta não é assim tão fácil. Para o alimentar só com carne, ele ficaria muito mal alimentado. A carne tem muito fósforo e pouco cálcio, poderia provocar-lhe raquitismo e demasiado fósforo provocava problemas renais.
Na natureza eles comem o animal inteiro, ossos, peles, penas, etc. assim conseguem um bom equilíbrio alimentar.
Pode dar-lhe alimentação natural mas aí aconselhava-o a falar com os fornecedores dos zoológicos.
Agora se quer dar-lhe só carne, será melhor falar com um nutricionista de animais para lhe fazer uma dieta equilibrada segundo as necessidades dos furões, que são diferentes das dos cães e gatos. Ele teria primeiro de as estudar.
Como prémio, a carne é bem saudável e pode e deve dar-lha de vez em quando.
Pode dar-lhe a carne ou no forno o grelhada com um fio de azeite (cozida perde a taurina, um aminoacido muito importante nos furões porque não o fabricam.
Se quer dar-lha crua, melhor é congelar primeiro por 15 dias, para eliminar algumas bactérias. E será conveniente de 3 em 3 meses, fazer-lhe um exame às fezes, bem completo procurando parasitas e outros.
Criação de gaiolas e decorações
Moderador: Moya
Não, eu não quero só dar-lhe carne, eu só quero dar lhe carne algumas vezes só não sabia era se devia dar lhe crua ou cozida.. mas o prato principal é a ração seca não é? depois de vez enquando dou lhe carne, ovo cozido acho que assim consigo dar-lhe uma boa alimentação não?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Alguem sabe onde posso comprar aqueles tuneis suspensos para furões?
Algum site online?
Algum site online?

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Acho que dos normais, aqueles de plastico rijo, é para ligar um andar ao outro sem ser pela rampa... 
No huronland, tem uns giros acho que vou mandar vir de la...
Obrigada David!

No huronland, tem uns giros acho que vou mandar vir de la...
Obrigada David!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Nao tens de quê 

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>