Seguro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

quinta abr 10, 2008 1:27 am

Olá pessoal, vinha só partilhar uma coisa com voçês, que se calhar alguns já sabem, mas para os que não sabem, poderá ser útil.
Existe um seguro de animais domesticos(funciona tipo um seguro de saúde) para os animais, que cobre, os honorários dos veterinários, medicação, intervenções cirúrgicas, exames, etc. Várias coisas, tem obviamente um valor limite e reembolsa os valores dispendidos, tendo de ser pago a nossa conta uma franquia de 10%(do valor da despesa) ou 7,50Eur(no caso de os 10% serem menos que este valor).
E não é caro, custa menos de 50Eur por ano, eu por acaso não sabia da existência deste tipo de seguro, apenas conhecia o de responsabilidade civil, e falaram-me dele quando arranjei o zorro, fiz o seguro e realmente compensa, porque facilmente se recupera o valor do seguro.
Bom, fica a informação para quem estiver interessado, se precisarem de alguma informação, digam. Espero que isto possa ser-vos útil, caso não o seja, ficou pelo menos a intenção.

Beijos e abraços pra todos
pfdg
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 4:30 pm

quinta abr 10, 2008 10:21 am

Muito interessante! Poderia indicar a companhia de seguros, por favor?
Obrigado
CristyKittie
Membro Júnior
Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm

quinta abr 10, 2008 10:25 am

Sim... muito interesante. Gostava de saber a companhia de seguros e onde me posso dirigir. Obrigada.
<u>Cristy Kittie</u>
zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

quinta abr 10, 2008 11:24 am

Então a companhia de seguros é a FIDELIDADE MUNDIAL. Têm aqui um link com os detalhes do seguro, as coberturas, os preços, etc.

http://www.fidelidademundial.pt/Comerci ... =3&Tipo=Ap
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

sexta abr 11, 2008 11:21 am

Mt útil sim! Eu já tinha ouvido falar.

Obrigada!
PUG Lover
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm