Alecrim, porque dizem que faz bem ao corpo e à alma, porque nos põe mais felizes, porque tem capacidades terapeuticas para nos ajudar a viver melhor.
Fui abandonado nas ruas de Moura, andava atrás duns meninos que estavam a jogar à bola na esperança de que eles me dessem algum carinho, atenção ou comida, mas infelizmente tudo o que recebi foi pedradas, várias pedradas, para me afastarem dali para fora.
Eu não entendo, eu achava que os meninos eram amigos dos animais....pensei que talvez ali encontrasse algum apoio, uma mãozinha que me ajudasse a apaziguar a tristeza de me sentir abandonado. Pedras....! Foi aquilo que recebi.
Uma amiga da S.O.S. Moura ia a passar e assistiu à situação, e antes que eu saisse dali com alguma mazela, pegou em mim e levou-me para casa. Em casa dela, comi e bebi até não poder mais, estava esfomeado, não comia há muito tempo.
A minha amiga já tem muitos animais a seu cargo. O canil da Associação de Moura também já está super lotado, e não tem espaço para mim. Por isso preciso de arranjar um doninho com urgência, que me leve para a sua casinha e me dê a vida que nunca tive.
Sou ainda novinho, de porte pequenino, sou muito lindo, um autentico raposito. Mas sabem.... estou muito triste.....falta-me a a alegria de viver....e sinto-me deprimido. Não me queres ajudar?
Se me quiseres adoptar contacta:
AnaC - 962906962
Guadalupe - 963593151
email - [email protected]
AnaC/S.O.S. Moura
06.04.08