Qual a Quantidade de Ração Correcta?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SukiKitten
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

quinta abr 10, 2008 12:08 pm

Boas!

Tenho uma dúvida a colocar, que para muita gente deve parecer um tanto quanto idiota :? , mas aqui vai!
Tenho andado a fazer as minhas pesquisas em relação a rações, mas aquilo que eu ainda não entendi muito bem diz respeito à quantidade a ser colocada ao nosso bichinho. Por exemplo, nas embalagens, por norma têm uma tabela que nos dá a relação da quantidade com o tamanho do nosso bichano. Até aí, tudo bem. Mas quando eles dizem, por exemplo, que se deverá dar entre 3 a 4 refeições por dia, a quantidade descrita na tabela diz respeito a cada refeição ou a quantidade deverá ser distribuída por elas?
Última edição por SukiKitten em quinta abr 10, 2008 1:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas n&atilde;o o contr&aacute;rio: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Hebbel, Christian</p>
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

quinta abr 10, 2008 1:00 pm

boas.
não lhe juro que em todas seja igual, mas em todas as rações que usei até agora, a quantidade diz respeito ao que se dá durante todo o dia, portanto tem que dividir essa quantidade pelas refeições do dia.
Mariana
SukiKitten
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

quinta abr 10, 2008 1:05 pm

Mariana, obrigado pela resposta!
A minha dúvida deu-se essencialmente a analisar a ração para gatinhos da Hill's. Já houve muita gente que me recomendou.
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas n&atilde;o o contr&aacute;rio: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Hebbel, Christian</p>
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

quinta abr 10, 2008 4:26 pm

a minha peste também já comeu dessa. e aí é mesmo a quantidade diária! essa é carota, mas muito boa!
Mariana
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta abr 10, 2008 5:26 pm

Geralmente as marcas mais conhecidas têm uns copinhos especiais para nos medirmos a quantidade de raçao...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”