sinto-me mal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pimba22
Membro
Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã

quinta abr 10, 2008 7:33 pm

A navegar pela net vi isto :o http://videos.sapo.pt/79KUj1s5VLYZuVVc6Zu2 é BASTANTE CHOCANTE ACONCELHO AS CRIANçAS NAO VEREM POR FAVOR.Sinto-me Mal. :( :( :( me desculpem é este pais q acolhe os jogos olimpicos,e nos a lutar por uma lei Enquanto isto se passa :oops: tenho vergonha de nos humanos
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 10, 2008 7:38 pm

Esse vídeo já está visto e revisto e mais comentado que sei lá o quê.

Bem pior do que tudo isso é o acontece no Tibete há décadas e ultimamente voltou a ter "honras" de destaque por todo o mundo.

Num país onde os seres humanos são desrespeitados nos seus direitos mais básicos, onde é que ficam os direitos dos animais? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

andrya
Membro Júnior
Registado: quarta abr 09, 2008 9:31 pm

quinta abr 10, 2008 7:39 pm

Só vi até aos 27 segundos ... Bastou . :cry:
<p><strong><u>Boxer Forever!!</u></strong></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta abr 10, 2008 7:39 pm

Desta vez é FO....

Estou mesmo agoniada, com este ainda não tinha deparado.

E preocupamo-nos nós com coisas menores! :( :oops: :( :( :arrow:
Vivendo e aprendendo
pimba22
Membro

quinta abr 10, 2008 7:41 pm

:o sim é verdade mas o humano pode tentar se defender e os nosso amigos q os defende?
N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram, nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o, as condi&ccedil;&otilde;eses dos animais."
andrya
Membro Júnior

quinta abr 10, 2008 7:43 pm

É o máximo que o "bicho-homem" consegue fazer ?? Pergunto-me todos os dias , mas todos os dias deparo-me com mais notícias do género ... E cada diz tenho mais a certeza que isto nem é um terço do que nós humanos , conseguimos fazer .
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

quinta abr 10, 2008 7:45 pm

realmente e preciso mesmo nao ter coraçao...coitados daquelas animais...era so ver os seus olhinhos tao triste..com tanta magoa.....sao estas pessoas que me revoltam... :twisted: ...estes animais nem nenhuns merecem este massacre :cry:
andrya
Membro Júnior

quinta abr 10, 2008 7:59 pm

Animais são os que estavam em cima dos cameões a mandar os bichos enjaulados para o chão ... :cry:
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quinta abr 10, 2008 8:13 pm

:cry: :cry: :cry:
Nunca tinha visto este video

K horror
pimba22
Membro

quinta abr 10, 2008 8:25 pm

isto é um desabafo meu: o meu amiguinho é o ser vivo muito amado por mim e mimado,tento q ele tenha tudo q merece,mas ao ver isto nao sei o pensar :cry: sabia q ha animais q sofrem pelo comercio das peles e alguns estam en vias de extinçao.Mas matar os caes os gatos para venderem as peles é HORRIVEL .

[Editado pela moderação (tlopes)]
N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram, nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o, as condi&ccedil;&otilde;eses dos animais."
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quinta abr 10, 2008 8:34 pm

puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quinta abr 10, 2008 8:39 pm

Foi a primeira vez q vi este video e vieram me as lagrimas aos olhos,a vontade era fazer o mesmo a esta gente,merecem isso e mto mais,mas o q será q teem no coração?Uma pedra?tenho um cão q trato como um filho,por isso não consigo entender como existe alguem capaz de fazer tamanha barbaridade!Isto não são seres humanos.... :( :evil:
<p>Adoro o meu Puggy</p>
pimba22
Membro

quinta abr 10, 2008 8:48 pm

OK CHEGA eles matam os animais porque ha compradores para as peles e deve ser um comercio bem rentavel ou nao? Nao me interressa a ideologia de um povo mas sim os seus actos. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

quinta abr 10, 2008 8:52 pm

isto é horrivel. que horror :cry:
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
pimba22
Membro

quinta abr 10, 2008 10:44 pm

Responder

Voltar para “Cães”