PIT BULL OU ROTTWEILER??QUAL O + FORTE?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

spiral
Membro
Registado: quinta mai 02, 2002 12:28 am

quinta mai 23, 2002 6:51 am

Eu sou completamente contra as lutas entre animais, sejam eles quais forem, mas acho que voces exageraram.

Compreendo a vossa preocupacao pela pergunta, pois eu tambem fiquei. Acho que estao no vosso direito de nao responder ou nao desenvolver, nao va o diabo tece-las... mas acho muito ma a vossa atitude de ofenderem literalmente uma pessoa so porque ela seguiu livremente um raciocinio.
Desculpem que vos diga, mas pareciam a pide.

Eu nao suporto atitudes pidescas quanto a pensamentos. O pensamento e livre. Ainda por cima alguns de voces comparam geracoes de uma forma no minimo imprecisa.
Eu acho imensa piada, como se isso fizesse algum sentido. Mas partindo do principio que faz, desde ja vos digo que a minha experiencia diz-me que as geracoes mais novas, de um modo geral, sao de longe muito mais sensiveis em relacao aos animais.

Daqui a bocado tambem comecam a dizer: "nao Invente, va ao continente! ta ra ra..."
(esta e uma das frases mais estupidas, irritantes e "poucochinhas" que ja ouvi).

Custa-me pensar em valor mais alto que a liberdade de expressao e pensamento. Sim sim, viva a invencao e a criatividade... desde que nao dirigidas no sentido de magoar alguem..

Eu nao assisti a conversa das pessoa que enviou a mensagem original, mas nao me choca que se pudesse desenvolver este tipo de curiosidade numa conversa normal, sem qualquer intuito de sequer assistir ou promover ou divulgar lutas de caes...

Eu acho interessante conhecer os recordistas do mundo animal...
Desde ja vos digo que pouco sei sobre esse assunto porque nunca desenvolvi um real interesse nisso... todavia, se vir este tema num programa fico ali pregada, acho interessante...
eu gosto mais de mecanismos e modos de funcionamento de sistemas fisicos ou biologicos... nunca me despertou grande curiosidade a catalogacao das coisas... distincao de racas, especies, etc
qual e o mais isto e o mais aquilo.. e um facto..
mas compreendo que essas coisas surja em conversa.. ate mesmo em conversas de critica sobre as lutas hediondas de caes...

******s
spiral
Membro
Registado: quinta mai 02, 2002 12:28 am

quinta mai 23, 2002 6:57 am

So mais uma nota: e obvio que, mesmo que soubesse responder a pergunta que foi feita nem sequer me daria ao trabalho de lhe responder.

Simplesmente, pessoalmente nao quero discutir isto... a bem dizer, nem quero pensar nisso...

adiante...
e tao horrivel e nojento que... enfim..
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

quinta mai 23, 2002 10:20 am

Viva,

A questão que coloca não faz qualquer sentido e é perigosa. Não faz sentido, porque apenas devemos querer um cão pela sua nobreza e companhia, com o objectivo de proporcionar-lhe uma vida digna.

É perigosa, porque levanta suspeitas sobre a sua pessoa, bem como pode servir os propósitos dos mal intencionados.

Falar sobre cães, é falar da alegria que nos dão a troco de nada. É partilhar experiencias de forma a que os possamos entender melhor, quer em termos comportamentais quer de saúde. É sensibilizar as pessoas, para respeitarem os animais e não os abandonarem. É ajudar aqueles que diariamente “lutam” e apelam por um dono, afinal só querem viver e amar mais um ser humano.

Falar de cães é, tudo menos saber quem é o mais forte. Mesmo assim, vou responder à sua questão:

O Mais forte é o Rottweiler...Tem um coração capaz de amar o mundo e todos os que nele vivem... Alias, como o Pit Bull, o Doberman, o Pastor Alemão, O Boxer... ASSIM COMO TODOS OS OUTROS!!!!!

Qual dos dois o mais simpático?

Imagem

Stuka ( Rottweiler) e Tobias (Pit Bull)

Desejo-lhe as melhores felicidades
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

quinta mai 23, 2002 10:24 am

A imagem do post anterior...espero eu.

Qual dos dois o mais simpático?

Imagem

Tobias (Pit Bull) e Stuka (Rottweiler)
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

quinta mai 23, 2002 11:00 am

Cara Dream_Girl,

Em resposta ao seu email privado que me enviou, o qual não deveria merecer qualquer tipo de resposta, mas como diz o velho ditado quem cala consente, eis algumas notas minhas e, se ao alcance do seu intelecto;

>Se por acaso a escrita do seu email privado foi com ajuda de outros, aconselho-lhe vivamente uma visita a uma Associação de ajuda a Crianças Inadaptadas. É certamente um problema grave de afirmação, ora veja a história mitológica Grega do Deus Pã.
>Considero-me uma pessoa educada, pois sou familiarizado com os mais dificeis micróbios, bacilos, bactérias e salmonelas deste Mundo, e em especial os de tipo Imbeciloides, por isso o meu suporte educado às suas afirmações! ATT ser familiarizado não signica Imune.
>Se considera bem educada a resposta que me efectivou respondo-lhe que a boa educação no seu caso é a arte de dissimular a boa opinião que tem de si mesma e a má que tem dos outros, só por isso lhe poderia seguramente recomendar uma visita a um bom Pedopsiquiatra!
>Lembre-se que a calúnia é como o carvão, ou a queima ou lhe suja a mão, estende-se como uma mancha de oleo e por mais que limpe fica sempre uma nodoa, por isso recomendo-lhe cautela!
>Analíse a sua conduta e não a dos outros, pois na minha conduta não há nada que não possa dizer aos meus inimigos! Eu até prefiro ser condenado por um Médico de que por um Juiz!
>Em si a minha fé reside que, duns espinhos nascem futuras rosas, de uma erva fétida nasce o Lirio, qual vai ser essa flor?
>Educação: nada resiste à educação até faz com que um urso dance. Já sabe dançar?
>A Ignorância é a inventora e amiga de coisas novas!
>Oscar Wilde disse um dia: Os homens falam do que sabem, as mulheres do que lhes agrada. Agrada-lhe ainda saber quem é o mais forte?
> Quanto aos insultos que me dedica, refiro-lhe apenas que, pagá-los com a mesma moeda é inútil e desonroso, daí a diferença!

E por fim lhe dedico: As Pessoas que mais se orgulham de conhecer o que lhes é permitido ignorar, são aquelas que menos sonham em instruir-se daquilo que é vergonhoso não saberem!

Sem mais e, agradecendo não mais me volte a enviar mails privados, tendo a hombridade de mostrar em público a falta que tem do mais rudimentar mérito das pessoas civilizadas, a educação!
AG
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta mai 23, 2002 11:03 am

Spiral,

Desculpa que te diga, mas para PERGUNTAS IDIOTAS, RESPOSTAS CRETINAS!
Não há qualquer racionalidade, numa pergunta daquelas.
Ficar calada, NUNCA! Só não reajo a provocações!
Lamento que eu própria, não tenha podido constatar até ao momento, que a nova geração tem mais sentimentos e mais respeito pelos animais.
Feliz, de quem já o constatou!
Saudações!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mai 23, 2002 11:43 am

Dream_Girl,

não sei que 'mail' é que escreveu, para provocar uma reacção tão forte !

Tenha apenas em atenção, para seu próprio bem, que quem "quem semeia ventos colhe tempestades " e que "quem procura o mal, acaba por ele cercado".

É muito nova.Parece-lhe ,agora, que os seus gestos não têm consequências.Mas têm.

Em todas as vidas há momentos em que temos de optar.
De que lado estamos ? Do lado da generosidade, da consciência, da sensabilidade, da responsabilidade, ou do outro lado ?

Escolha os seus amigos.O que hoje parece ser ouro amanhã é ferro.

Desculpem a minha interferência num assunto que não me diz respeito.

Mas a dream_girl parece-me ser boa rapariga, com maus amigos.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mai 24, 2002 8:02 pm

Então amigos.

Não acho que tenhamos sido Pidescos.

Agora como diz e bem a Maria, quem diz o que quer, ouve o que não quer.

Essa pergunta da Dream Girl é deveras perigosa em qualquer contexto e só surge em caso de interesse MANIFESTO em lutas.

Eu por exemplo nunca tive curiosidade em saber quantos Dogues Alemães são necessários para subjugar um Javali e qualquer idiota que me fizesse uma pergunta dessas encaminhava-o para o " canil" do Julio de Matos.

Se formos fazer como diz-se por aqui uma análise da Dream Girl pela escrita ( linguagem dos ks e construção da frase ) tirariamos uma ideia de juventude, imaturidade e sabe-se lá mais o quê pois o AGracia sempre me pareceu uma pessoa comedida e está possesso com as mensagens privadas da mesma.

Vamos com calma.

Lembro ás pessoas que dizem sempre que devemos ser contemporizadores que provavelmente nunca se viram face a face com as situações causadas por pessoas que colocam questões como a Dream Girl. Acreditem que contemporizar não é a solução ( a menos que tenham um fetiche em serem gozados...).

Para mudar as mentalidade tem primeiro que se denunciar e depois lutar activamente. Falinhas mansas...nunca serviram de nada.

Nunca houve evolução sem luta.

Pensem nisso...
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

sábado mai 25, 2002 7:21 am

Oh Vasco ! Não me diga isso ! Agora que eu estou a fazer um esforço para ser mais moderada ! Toda a minha vida me têm dito que sou 'muito nervosa' (os amigos) ou 'muito agressiva' (os outros), e outras coisas nas costas (que eu não sou parva, não é verdade ?).

Tenho tentado perceber o ponto de vista dos outros, porque, tenho de dar a mão à palmatória, os 'nervos' tembém nos levam a cometer injustiças (o que é muito grave) e a afastar de nós pessoas que podiam ser nossos aliados.

Nem sempre vemos o quadro completo e tiramos logo conclusões !

Não sabe como compreendo a raiva, o sentimento de impotência, a necessidade de agir imediatamente que certas situações criam.

Mas sei também (aprendi à minha custa) que não há vitórias fáceis.Que é importante trazer os outros para o nosso lado e amortecer a oposição.
E que a comtemporização e a diplomacia é uma maneira de o fazer.

Penso que é importante lutar pelos direitos dos animais.
Penso que é um objectivo nobre e digno da dedicação de quem a ele se entrega.
Penso também, que as pessoasd que vêm a este eoutros fóruns semelhantes já estão meio-ganhas para essa causa.

Não devemos fastá-las.Nem exigir delas uma dedicação militante ou uma atitude de esclarecimento total.

Pois o que falta é conquistar a opinião pública, é trazer os indiferedntes até nós, o que nos falta é tocar o coração dos portugueses.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

sábado mai 25, 2002 7:23 am

Oh Vasco ! Não me diga isso ! Agora que eu estou a fazer um esforço para ser mais moderada ! Toda a minha vida me têm dito que sou 'muito nervosa' (os amigos) ou 'muito agressiva' (os outros), e outras coisas nas costas (que eu não sou parva, não é verdade ?).

Tenho tentado perceber o ponto de vista dos outros, porque, tenho de dar a mão à palmatória, os 'nervos' tembém nos levam a cometer injustiças (o que é muito grave) e a afastar de nós pessoas que podiam ser nossos aliados.

Nem sempre vemos o quadro completo e tiramos logo conclusões !

Não sabe como compreendo a raiva, o sentimento de impotência, a necessidade de agir imediatamente que certas situações criam.

Mas sei também (aprendi à minha custa) que não há vitórias fáceis.Que é importante trazer os outros para o nosso lado e amortecer a oposição.
E que a comtemporização e a diplomacia é uma maneira de o fazer.

Penso que é importante lutar pelos direitos dos animais.
Penso que é um objectivo nobre e digno da dedicação de quem a ele se entrega.
Penso também, que as pessoasd que vêm a este eoutros fóruns semelhantes já estão meio-ganhas para essa causa.

Não devemos fastá-las.Nem exigir delas uma dedicação militante ou uma atitude de esclarecimento total.

Pois o que falta é conquistar a opinião pública, é trazer os indiferedntes até nós, o que nos falta é tocar o coração dos portugueses.
hospvet
Membro Veterano
Registado: domingo jan 06, 2002 3:23 pm

sábado mai 25, 2002 8:18 am

Boa tarde

Aiga por favor este link http://www.petsonshow.com
Última edição por hospvet em terça jul 02, 2002 6:08 pm, editado 1 vez no total.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

sábado mai 25, 2002 12:08 pm

Desculpe o meu tom paternalista.
Só depois de reler o meu 'mail' é que me apercebi.
Têm toda a razão.
Em situações concretas há que actuar.
E tem muito mais valor uma acção concreta que todos os discursos do mundo.
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

terça jun 25, 2002 5:55 pm

a critica é inimiga do conhecimento.

Quanto ao pit versus rott, quem sabe...

mas a pergunta que foi aqui posta é feita em mihares de sites de pit's e não deve ser decorado o lado humano de investigar e conhecer, mesmo para quem não gosta de lutas.

Sabem que há sites na net que falam apenas de assuntos de que animal é o mais forte, e com relatos históricos e cientificos,

eu adoro os pit e os rott como todos nete foram adoram animais, portanto mais vale falar de qual é o mais forte, mas tratar todos os animais bem do que omitir e diser-se ofendido com esta pergunta e no dia a seguir ter o seu cão maltaratado e a fome porque foi de férias,
falar não ofende e da largas a imaginação, para que nunca se passe a cruel realidade.

muitas crueldades não são postas em pratica +por se debater os assuntos do que por ocultalos.

quem é o pais mais forte militarmente, é uma estupides não é??

não não é porque sber que os eua é uma potência permite que os outroas paise se omportem dentro de certos limites a lei do mais forte é impirica, até no nosso mundo e isso previne comfrontos.

Nuno Silva
ruines
Membro
Contacto:

terça jun 25, 2002 6:04 pm

mas a pergunta que foi aqui posta é feita em mihares de sites de pit's e não deve ser decorado o lado humano de investigar e conhecer, mesmo para quem não gosta de lutas.

Sabem que há sites na net que falam apenas de assuntos de que animal é o mais forte, e com relatos históricos e cientificos,

eu adoro os pit e os rott como todos nete foram adoram animais, portanto mais vale falar de qual é o mais forte, mas tratar todos os animais bem do que omitir e diser-se ofendido com esta pergunta e no dia a seguir ter o seu cão maltaratado e a fome porque foi de férias,
falar não ofende e da largas a imaginação, para que nunca se passe a cruel realidade.

muitas crueldades não são postas em pratica +por se debater os assuntos do que por ocultalos.

não não é porque sber que os eua é uma potência permite que os outroas paise se omportem dentro de certos limites a lei do mais forte é impirica, até no nosso mundo e isso previne comfrontos.

Nuno Silva
ruines
Membro
Contacto:

terça jun 25, 2002 6:15 pm

Nuno Silva
Responder

Voltar para “Cães”