porquinho da india com tumor na parede do intestino :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

quinta abr 10, 2008 10:07 pm

maxigor Escreveu:Hoje tb vou ao vet com o Max :(, talvez seja a última vez, ou quase...
O que disse o vet?...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

sexta abr 11, 2008 9:38 am

Ontem o Max foi adormecido :(.

Ambas ( eu e a vet), achámos que o nível de sofrimento já era elevado... apesar de ele comer, a perda de peso acentuou-se ( pesava agora 800 gr, qdo chegoua pesar 1400!), e apresentava sintomas de deficiente circulação periférica ( orelhas envelhecidas, patinhas inchadas e a criar calo), e alguma dificuldade em andar. Perante este cenário a decisão teve que ser tomada.

Como disse ao meu filho de 2 anos qd deu pela falta dele " O Max foi ter com o amigo Zé Milho" ( que morreu há um mês) :(

O Max foi o porquinho que tive durante mais tempo - 4 anos, e o mais carinhoso de todos! Agora ele continua a existir nas minhas recordações!

Obrigada a todos pelo vosso cuidado!
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

sexta abr 11, 2008 8:01 pm

Lamento!

Agora só me resta desejar uma rápida melhora e muita força!

Jmiguel
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

sexta abr 11, 2008 8:09 pm

Lamento :?

Mas assim já não sofre mais ... Fez tudo o que podia por ele,e esteja onde estiver ele sabe disso :wink:
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

sexta abr 11, 2008 10:03 pm

maxigor Escreveu:Ontem o Max foi adormecido :(.
Sinto muito mesmo porque custa tanto... Mas se assim era foi o melhor a ser feito.
Só morrem de verdade aqueles de quem nos esquecemos... Força.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sexta abr 11, 2008 11:59 pm

Lamento.

Mas foi melhor assim, evitando um grande sofrimento para ele.

Força.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”