Axo o mesmo...C3DR1C Escreveu:Pois tambem n sei porque é que nao cresceu... Depois do PunkPaul falar da lampada uvb ainda pensei que fosse esse o problema pois assim nao conseguia absorver calcio essencial aos ossos...
Parece tar tudo bem, talvez seja mesmo da altura do terrario...
iguana
Moderador: mcerqueira
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
sim podia ser da altura.. mas ainda ha poco tempo fui a casa dum gajo que tinha uma iguna daquelas mesmo grandes! num terrario de metro e meio e altura devia ter 50cm..ora a iguana nem trepava a nada.. e ta de perfeita saude..
-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
A minha mede isso e tem cerca de um ano...cris17 Escreveu:55 cm. mas como devem saber o corpo é pequeno a cauda é que é grandota
Mas essas podem ter sido muito bem criadas enquanto jovens e quando se tornaram grandes podem as ter mudado pra outro terrario muito pior...cris17 Escreveu:sim ja pensei nisso..mas ja vi iguanas muito grandes em terrarios baixos.. e com piores condiçoes que a minha... alem diss ela é solta todos os dias e trepa para cima de mim que sou bem alto lol
nao sei queque se passará!
Penso q seja mesmo pkausa da altura do terrario... se ao menos passasse por aki o korbe...
Cumps...
-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Axo que devias dizer ao gajo pa ter atenção ao terrario...
Pelo menos cresceu 25cm... ate pode ser normal so crescer isto...
Nao foi perdendo bocados da ponta da cauda?
A minha ainda hj perdeu 1cm, devido a troca de pele ter ficado encruada...
Pelo menos cresceu 25cm... ate pode ser normal so crescer isto...
Nao foi perdendo bocados da ponta da cauda?
A minha ainda hj perdeu 1cm, devido a troca de pele ter ficado encruada...
-
C3DR1C
- Membro Veterano
Olha entao nao sei o que possa ser... Deixa vir o pessoal mais experiente pa eles comentarem o teu caso...
Cumps
Cumps
-
C3DR1C
- Membro Veterano
Ya... Pelo que a mulher da loja disse tem cerca de um ano... Mas eu so a tenho a dois meses... Mas penso que esteja bem de saude e por isso va crescer... Daqui a 6 meses e verifico de novo o comprimento e depois logo se ve...