iguana gravida!!up! faleceu a indy!!
Moderador: korbe
levei ao veterinario e tirou um raio x. mas ela nao continua a comer, como nao tenho vetrinario especializado aki ao pe de mim, nao soube dizer pk é k ela nao comia!!korbe Escreveu:enfim.. e como é que tu sabes que ela está grávida...?!
não come, porque provavelmente anda stressada à procura dum local para fazer a postura. a solução é arranjares uma caixa grande e metes-a dentro do terrário. essa caixa deve conter uma mistura de 2/3 de húmus e 1/3 de terra. depois é esperar que ela dê com a caixa e faça a sua postura descansada. caso faça a postura, vai-me metendo ocorrente, que depois irei indicar-te o resto dos passos.
ja pos hj o primeiro ovinho dentro da banheira, hj fui a faro e levei a outro veterinario, e deu um medicamento para contrair os musculos para forçar a sair os ovos, pk os ovos ja estao mt desenvolvidos, e para nao correr o risco de algum ovo formar-se ja em casca!ja k ela tem alguma deficulade em po-los!korbe Escreveu:não come, porque provavelmente anda stressada à procura dum local para fazer a postura. a solução é arranjares uma caixa grande e metes-a dentro do terrário. essa caixa deve conter uma mistura de 2/3 de húmus e 1/3 de terra. depois é esperar que ela dê com a caixa e faça a sua postura descansada. caso faça a postura, vai-me metendo ocorrente, que depois irei indicar-te o resto dos passos.
uma má noticia!!!depois de kuase 3 anos cmg, infelizmente a indy nao aguentou a por tanto ovo(23 e axo k ainda fikou por por mais uns kuantos...faleceu esta manha!!! obrigado akeles k me sempre deram umas ajudas valentes neste forum! fikem bem pessoal e abraços a todos!!