Ola a todos
eu tenho um tubarao bicolor ha 2 anos. Por acaso alguem me sabe dizer qual é a esperanca media de vida? Obrigada.
tubarao bicolor
-
- Membro
- Registado: quarta abr 02, 2008 11:44 pm
Acho que existe mais que uma especie com essa característica.RANX Escreveu: eu tenho um tubarao bicolor ha 2 anos. Por acaso alguem me sabe dizer qual é a esperanca media de vida? Obrigada.
Acredito que o Tubarão Frenatus também se enquadre e ele tem uma longevidade maior, nem sei ao certo mas na seção de peixes deve constar, ou não?
<p>|</p>
<p>"Um cordial abraço "<strong>laguista</strong>" do Tio Ayres" do Brasil.</p>
<p>"Um cordial abraço "<strong>laguista</strong>" do Tio Ayres" do Brasil.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
alguém me diz porque razão são apelidados de tubarões?
Eu penso que são apelidados de tubarões porque a sua anatomia é equivalente à dos tubarões e de facto são, vê por exemplo o bala shark, tem a forma de se posicionar como a de um tubarão!!
<p><strong>"ora bem, não tenho nada para fazer, se calhar, olha vou comprar um aquario e uns peixinhos, que tal, nunca tive, como sera, deve de ser fácil!!!_será?! pense bem antes de entrar neste hobby que é a aquariofilia, acima de tudo os "peixes" são seres vivos"</strong></p>
<p><strong>J.Pacheco</strong></p>
É porque o formato do corpo é similar ao dos tubarões. Já a "anatomia" é completamente diferente: o tubarões verdadeiros (e as raias) são peixes cartilaginosos enquanto que a maioria dos peixes de aquário são peixes ósseos.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
lol era isso que queria dizer...
... obrigado pela correção...
fica bem,
Pacheco

fica bem,
Pacheco
<p><strong>"ora bem, não tenho nada para fazer, se calhar, olha vou comprar um aquario e uns peixinhos, que tal, nunca tive, como sera, deve de ser fácil!!!_será?! pense bem antes de entrar neste hobby que é a aquariofilia, acima de tudo os "peixes" são seres vivos"</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ah, se é por isso tudo bem:P lolol... pk já ouvi por parte de vendedores cada "tirada" mais ridicula acerca destes animais:P lolol... A melhor foi "são crias de tubarões"...dinodane Escreveu:É porque o formato do corpo é similar ao dos tubarões. Já a "anatomia" é completamente diferente: o tubarões verdadeiros (e as raias) são peixes cartilaginosos enquanto que a maioria dos peixes de aquário são peixes ósseos.
Cumprimentos.