Será um cão ou um Urso?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado abr 12, 2008 5:49 pm

dianasousa Escreveu:
c_saraiva Escreveu:
dianasousa Escreveu:
c_saraiva Escreveu:
dianasousa Escreveu:Cao ou urso? eu acho que é uma girafa.
a foto pode ter sido retirada de qualquer sitio, se reparar ve a taça, portanto pode ter sido alguem a "roubar" a foto de algum petsite ou coisa do genero

:?: :?:

a primeira foto, foi o camp que colocou...estando muito admirado com o tamanho do cão, a segunda foto fui eu que coloquei, foi tirada da net, para mostrar por comparação que o cão na foto do camp era um montanha dos pirineus...
Não percebi o que é que neste topico tem a ver com roubos a petsites... :roll: [/b]
A unica foto que eu consigo ver foi a que voce colocou, nao me aparece mais nenhuma.
nao sabe o que tem a ver com roubo de fotos? existe mta gente que o faz, é so andar aqui pela arca e ver o que se passa :wink:
está logo na primeira mensagem deste topico a foto que o camp tirou na rua e queria identificar...acredito que não tenha feito boa escolha de palavras como "alguem ja viu uma coisa destas?"

mas tambem acho que não é preciso tratar logo as pessoas com duas pedras na mão como a diana e a casadanaval fizeram...

eu ando aqui pelo forum e sei perfeitamente dos roubos a petsites e dos clones, mas se ler com atenção o topico ve que não ha aqui nada relacionado com o assunto
Desculpe lá mas você está a ler muito mal aquilo que eu escrevi, está a ler e a entender da forma que quer.
Para começar,volto a repetir, que a foto no primeiro post não aparece, só aparece a sua.
e a minha resposta foi dada em virtude de uma reposta dada por um forista que perguntava se ele andava a tirar fotos e a colocar aqui sem autorização dos donos, o que mais se ve aqui pela arca sao clones e muito bem feitinhos diga-se de passagem.
por isso nao vim para aqui com duas pedras na mão como disse!
o forista estava a referir-se a tirar fotos na rua, com uma maquina fotografica... :wink: nem toda os nicks que aparecem são clones da menina maxiahh...eu não sou, pode ficar descansada... :wink:
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sábado abr 12, 2008 10:25 pm

pois parece que a foto do 1º post não aparece pq o camp editou o post dele e apagou-a!!
não sei pq mas só opde ser essa a explicação!!
a diana tem razão a foto não aparece mesmo!!
mas se era parecida com a do c_saraiva dava para ver bem que era um cão da montanha dos pirinéus!
quanto a isso dos clones realmente é uma coisa muito estupida!!
se houvesse maneira de os detectar era de apaga los a todos!!
espero que quem os tenha que os elimine o caso da maxiahh já chega e já deu para ver que isso é uma estupidez que não leva a lado nenhum!! :?
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
c_saraiva
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 10:27 pm

realmente, só agora reparei que tanto a foto como o texto foram apagados :? n percebi a ideia :?
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sábado abr 12, 2008 10:33 pm

pois nem eu!!!
nunca se deve fazer isso!!
uma pessoa fala sobre um assunto e depois ese assunto já n está lá!!
e depois causou discussões!!
isso é que não tem assunto nenhum!! :?
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado abr 12, 2008 11:30 pm

c_saraiva Escreveu:realmente, só agora reparei que tanto a foto como o texto foram apagados :? n percebi a ideia :?
percebe agora pq comentei a sua foto? não havia mais nenhuma, pensei que como existe pessoas que tem dificuldades em por fotos o tivesse ajudado :wink:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
c_saraiva
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 11:32 pm

dianasousa Escreveu:
c_saraiva Escreveu:realmente, só agora reparei que tanto a foto como o texto foram apagados :? n percebi a ideia :?
percebe agora pq comentei a sua foto? não havia mais nenhuma, pensei que como existe pessoas que tem dificuldades em por fotos o tivesse ajudado :wink:
e como tinha sido eu a colocar a foto que tinha a taça pensei que a diana me tivesse acusado de ter roubado um petsite, dai ter dito que não era um clonde da maxiahh...peço desculpa...foi um mal entendido :wink:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo abr 13, 2008 12:05 am

confusões acontecem. eu falei de poder ser roubo de fotos pq pensei q tinha ajudado o forista a colocar a foto e como ele dizia q um amigo ia na rua e viu o cao e fotografou! :wink: a foto q me aparecia mais parecia de uma exposiçao ou qq coisa do genero pq aparecia a taça.
pelos visto é mais um topico de quem nao tinha nada para fazer :wink:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
c_saraiva
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 12:08 am

pois, e eu a defender a pessoa em questao pois acho que nada tem de mal uma pessoa ir na rua e fotografar um cão para descobrir a raça, e ele apaga-me a mensagem inicial do topico :roll:
Responder

Voltar para “Cães”