Remote Pet Feeder

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 13, 2008 11:45 am

Para quem compre esse aparato... caso venha importado dos Estados Unidos tenham em atenção as medidas da ligação dos canos(mangueiras) já que vêm em medida Americana e para servirem nas nossas canalizações vão precisar de usar "redutores de ligação" bem como a parte eléctrica que é de corrente diferente da nossa.

Isto é muito lindo e aparentemente fácil mas só na imagem. :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

domingo abr 13, 2008 4:28 pm

Boa! Por acaso não me tinha ocorrido essa da voltagem diferente. :oops:
É caso para dizer que se isto fosse realmente tão bom e tão fácil, era mais divulgado.
E a hipotese de se gastar os "aerios" e o bicho depois mijar fora do "penico"...
Lá vou ter de continuar com as "pazinhas" e os sacos. :|

Quando vejo o ar de quase gozo que o meu gato me devota enquanto lhe limpo o areão lembro-me sempre de algo que ouvi, que era qualquer coisa como:

Os cães, brincamos com eles, damos-lhe comida, damos-lhe mimo, vigiamos a sua saúde, etc e eles pensam- Como é bom para mim! É o meu Deus!

Os gatos, brincamos com eles, damos-lhe comida, damos-lhe mimo, vigiamos a sua saúde, etc e eles pensam - Como é bom para mim! Devo ser o seu Deus! :wink:

Cumprimentos Cordiais
Mihoshi
Membro
Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm

quarta abr 16, 2008 9:07 am

leonildecarvalho disse:
Para quem compre esse aparato... caso venha importado dos Estados Unidos tenham em atenção as medidas da ligação dos canos(mangueiras) já que vêm em medida Americana e para servirem nas nossas canalizações vão precisar de usar "redutores de ligação" bem como a parte eléctrica que é de corrente diferente da nossa.

Isto é muito lindo e aparentemente fácil mas só na imagem. Laughing

Leo
Que é para não dizer que tenho a impressão que é um pouco pequeno para os gatos... no youtube vi um gato a usar e aquilo pouco maior era que o gato. Quem tem gatos assim mais grandinhos se calhar deveria de ter atenção às medidas do aparelho para não ter supresas desagradáveis.
Responder

Voltar para “Gatos”