A Papa Móvel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quarta mai 14, 2003 7:53 am

Olá a todos
Não abri este tópico para benefício próprio, nem com nenhuma razão comercial pessoal, até porque nem lucro nada com isso.
Há algumas semanas um amigo meu decidiu experimentar os serviços desta empresa "A Papa Móvel" e ficou muito satisfeito com o resultado. Contou-me que é uma empresa pequena e que quem faz as entregas é um senhor que tem um filho doente, não sei se é verdade ou não, mas aqui fica o contacto www.apapamovel.com. Fazem entregas gratuitas de ração ao domícilio na área de Lisboa. Eu ainda não experimentei porque os meus "meninos" não estão comigo aqui em Lisboa :( .
Não custa nada experimentar, quem sabe se não resulta...
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta mai 14, 2003 8:30 am

Olá

Há uma série de empresas que efectuam entregas de ração ao domicílio.
Muito recentemente (há uma semana ou duas) foram indicados os sites dessas empresas. Já não me lembro qual era o título do tópico. Quem levantou a questão creio que foi a will (Olá will, foste tu?).
De qualquer modo, esta é mais uma a juntar à lista.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quarta mai 14, 2003 8:41 am

olá Nel
peço desde já desculpa por ter aberto este novo tópico, mas tenho andado por fora dos assuntos da Arca... :roll:
Só decidi abrir o tópico porque esse meu amigo me contou que o homem começou a chorar quando começaram a conversar sobre a empresa e o homem contou a história do filho. Continuo a dizer que não sei se é verdade ou não, e só espero não ser trucidada nem fuzilada por ter aberto um tópico destes (porque das últimas vezes que andei por aqui isso tinha acontecido, por tudo e por nada surgem confusões...)
Enfim, acho que não estou a fazer nada de mal.
Beijos e Abraços
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta mai 14, 2003 9:50 am

Olá
Não há problema nenhum.
O tópico a que me referia é da will, tem o título "Entrega de rações" e está umas quatro páginas atrás, aqui:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0

.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”