Antes de mais kero dar as minhas boas vindas, o sit foi-me recomendado por um amigo que ja anda nestas andanças é muito tempo. Sempre tive boxer's ja la vao 5, mas neste momento so tenho um casal, sao dois caes espectaculares brincalhoes e muito doceis, mas isto tudo porque estou interessado em adquirir um bull terrier e gostava que me disse-sem alguma (muita) informação sobre esta raça......já que é uma raça que desconheço totalmente
Gostava que me indica-sem sites e o maximo de informação sobre o bull terrier.
E se eu juntar um com os boxer quais sao o problemas que posso vir a ter?
bull terrier
Moderador: mcerqueira
Olá.
Pode sempre visitar o sub-fórum do Bull Terrier aqui na Arca:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=123
Cumprimentos.
Pode sempre visitar o sub-fórum do Bull Terrier aqui na Arca:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=123
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Tiago87, no sub-forúm do Bull Terrier tem tópicos com bastante informação sobre a raça. Quanto, á última pergunta, isso só depende se os seus boxers são suciáveis e se o seu futuro bull terrier também se vai dar bem com eles... Se eles se derem todos bem, não ah problema. Mas, a sua cadela boxer está estrelizada? Não convinha muito que o bull terrier a engravidasse...
1º- Para onde iam os bebés?
2º- Iam dar rafeiros, o que dificultava a procura de um bom dono para os bichos.
2º- Iam dar rafeiros, o que dificultava a procura de um bom dono para os bichos.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Oi maxiah (já topei o teu estilo).Marokas Escreveu:Tiago87, no sub-forúm do Bull Terrier tem tópicos com bastante informação sobre a raça. Quanto, á última pergunta, isso só depende se os seus boxers são suciáveis e se o seu futuro bull terrier também se vai dar bem com eles... Se eles se derem todos bem, não ah problema. Mas, a sua cadela boxer está estrelizada? Não convinha muito que o bull terrier a engravidasse...

Olá. Sim, sou eu. Também está na cara que sou eu. (Visite o meu perfil.) Sabe, não criei esta conta para arranjar conflitos, criei esta conta, para participar como uma membra normal, e, se isso o incomoda... Se querem discutir este assunto comigo, dirijam-se a outro tópico e puxem o assunto, se não, este tópico irá ser bloqueado.TitvsLivivs Escreveu:Oi maxiah (já topei o teu estilo).Marokas Escreveu:Tiago87, no sub-forúm do Bull Terrier tem tópicos com bastante informação sobre a raça. Quanto, á última pergunta, isso só depende se os seus boxers são suciáveis e se o seu futuro bull terrier também se vai dar bem com eles... Se eles se derem todos bem, não ah problema. Mas, a sua cadela boxer está estrelizada? Não convinha muito que o bull terrier a engravidasse...