bull terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tigo87
Registado: terça abr 08, 2008 7:15 pm

terça abr 08, 2008 7:30 pm

Antes de mais kero dar as minhas boas vindas, o sit foi-me recomendado por um amigo que ja anda nestas andanças é muito tempo. Sempre tive boxer's ja la vao 5, mas neste momento so tenho um casal, sao dois caes espectaculares brincalhoes e muito doceis, mas isto tudo porque estou interessado em adquirir um bull terrier e gostava que me disse-sem alguma (muita) informação sobre esta raça......já que é uma raça que desconheço totalmente

Gostava que me indica-sem sites e o maximo de informação sobre o bull terrier.

E se eu juntar um com os boxer quais sao o problemas que posso vir a ter?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 08, 2008 7:42 pm

Olá.

Pode sempre visitar o sub-fórum do Bull Terrier aqui na Arca:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=123

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Marokas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 13, 2008 8:07 pm

domingo abr 13, 2008 8:31 pm

Tiago87, no sub-forúm do Bull Terrier tem tópicos com bastante informação sobre a raça. Quanto, á última pergunta, isso só depende se os seus boxers são suciáveis e se o seu futuro bull terrier também se vai dar bem com eles... Se eles se derem todos bem, não ah problema. Mas, a sua cadela boxer está estrelizada? Não convinha muito que o bull terrier a engravidasse...

1º- Para onde iam os bebés?

2º- Iam dar rafeiros, o que dificultava a procura de um bom dono para os bichos. :wink:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo abr 13, 2008 8:33 pm

Marokas Escreveu:Tiago87, no sub-forúm do Bull Terrier tem tópicos com bastante informação sobre a raça. Quanto, á última pergunta, isso só depende se os seus boxers são suciáveis e se o seu futuro bull terrier também se vai dar bem com eles... Se eles se derem todos bem, não ah problema. Mas, a sua cadela boxer está estrelizada? Não convinha muito que o bull terrier a engravidasse...

2º- Iam dar rafeiros, o que dificultava a procura de um bom dono para os bichos. :wink:
Oi maxiah (já topei o teu estilo). 8)
Marokas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 13, 2008 8:07 pm

domingo abr 13, 2008 8:37 pm

TitvsLivivs Escreveu:
Marokas Escreveu:Tiago87, no sub-forúm do Bull Terrier tem tópicos com bastante informação sobre a raça. Quanto, á última pergunta, isso só depende se os seus boxers são suciáveis e se o seu futuro bull terrier também se vai dar bem com eles... Se eles se derem todos bem, não ah problema. Mas, a sua cadela boxer está estrelizada? Não convinha muito que o bull terrier a engravidasse...

Oi maxiah (já topei o teu estilo). 8)
Olá. Sim, sou eu. Também está na cara que sou eu. (Visite o meu perfil.) Sabe, não criei esta conta para arranjar conflitos, criei esta conta, para participar como uma membra normal, e, se isso o incomoda... Se querem discutir este assunto comigo, dirijam-se a outro tópico e puxem o assunto, se não, este tópico irá ser bloqueado.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo abr 13, 2008 8:58 pm

Deus a ouvisse!

É um bom ouvinte, um pouco calado talvez. :D

Bem vinda :D
Vivendo e aprendendo
Responder

Voltar para “Cães”