AJUDA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
labrador1
Membro Júnior
Registado: domingo fev 10, 2008 3:58 pm

segunda abr 14, 2008 1:20 am

Olá,meu labrador anda sem apetite , tive que mudar a ração , ele comia a Royal Canin ( labradores) mas não estava dando certo ,optei pela Proplan no começo parecia tudo bem ..mas depois de duas semanas ele não tem comido direito ... sinto que ele tem preguiça pra comer ....alguém já teve problema parecido? obrigada
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda abr 14, 2008 5:07 pm

labrador1 Escreveu:Olá,meu labrador anda sem apetite , tive que mudar a ração , ele comia a Royal Canin ( labradores) mas não estava dando certo ,optei pela Proplan no começo parecia tudo bem ..mas depois de duas semanas ele não tem comido direito ... sinto que ele tem preguiça pra comer ....alguém já teve problema parecido? obrigada
Olá,

Já foi ao veterinário com ele?
Martarlnc
Registado: segunda set 03, 2007 12:03 am

terça abr 15, 2008 2:57 pm

Olá!

Tenho um labrador com 8 meses que também come Royal Canin para Labradores. Também notei esse comportamento no meu e fui ao veterinário.O que ele me aconselhou foi não mudar de ração porque a Royal Canin é muito boa e há sempre o risco de isso acontecer com qualquer outra ração independentemente da marca.O veterinario disse-me também que eles preferem sempre a nossa comida que é mais condimentada e saborosa por isso aconselhou-me a não dar nada nosso antes das horas de comer para que o cão coma a ração. Outra coisa que a aconselho a experimentar é levar o seu cão a dar um grande passeio e a fazer exercício para lhe abrir o apeteite e depois dê-lhe a ração.
De qualquer forma se estiver preocupada ou se acha que há algum problema mais grave vá ao veterinário com ele.
labrador1
Membro Júnior
Registado: domingo fev 10, 2008 3:58 pm

quarta abr 16, 2008 2:14 am

Oiii

já levei ao veterinário sim , ela me disse que não tem nada , é preguiça dele mesmo em comer ... as vezes a ração que coloco de manhã ele vai comer só no final da tarde . Quanto a troca de ração : tive que trocar pq a Royal Canin estava provocando diarréias .Com a Proplan não teve mais esse problema .Tive orientação que também é uma ótima ração. Ele está bem ...brincalhão como sempre ...só me preocupo pelo fato dele passar quaze o dia todo sem comer .Mas vou ficar observando .... caso ele apresente alguma alteração no comportamento .

Muito obrigada pela ajuda Martarlnc e Casadelmar !!!!!!

bjs. :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”