Uma questão desparatada...
Moderador: mcerqueira
ja que falam das osgas queria fazer uma pergunta..se elas nos urinarem para os olhos ficamos mesmo cegos ou é simplesmente uma treta que ja vem de geracoes? elas podem fazer alguma cena ou sao totalmente inofencivas?
cumps
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Sol, são totalmente inofensivas e como já foi referido o melhor mata moscas natural, mas nem por isso deixam de me enojar.Sol18 Escreveu:ja que falam das osgas queria fazer uma pergunta..se elas nos urinarem para os olhos ficamos mesmo cegos ou é simplesmente uma treta que ja vem de geracoes? elas podem fazer alguma cena ou sao totalmente inofencivas?
cumps
Gelo por completo...
És um mariquinhas!jpmf Escreveu:Sol, são totalmente inofensivas e como já foi referido o melhor mata moscas natural, mas nem por isso deixam de me enojar.
Gelo por completo...

Tao fixolas as osgas!
Na volta daqui a uns tempos tens a casa cheia de osgas... É que até ha pouco tempo as cobras tambem te faziam gelar! LOOL

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
P_R Escreveu:És um mariquinhas!jpmf Escreveu:Sol, são totalmente inofensivas e como já foi referido o melhor mata moscas natural, mas nem por isso deixam de me enojar.
Gelo por completo...
Tao fixolas as osgas!
Na volta daqui a uns tempos tens a casa cheia de osgas... É que até ha pouco tempo as cobras tambem te faziam gelar! LOOL

-
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
tambem resulta com um cotonete com vinagre e por nas narinas do tokay, eles odeiam esse cheiro abrem logo a boca! ja agora a saliva deles tem anti-coagulantes!!!
<p>1.0.0 elaphe o.lindheimerii(normal)</p>
<p>0.1.0 panterophis guttattus(okeetee)</p>
<p>1.0.0 gecko leopardo(banana blizzard)</p>
<p>0.1.0 gecko leopardo(blazzing blizzard)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
realmente essa dika parece ser mais saudavel, lol nao fosse o bicho engolir uns golos valentes de agua
essa parte da saliva nao sabia, sei que têm uns chamamentos muita lokos, de resto sao um dos gekos que mais gosto apesar de nao ter nenhum, mas quem sabe um dia
fikem bem
essa parte da saliva nao sabia, sei que têm uns chamamentos muita lokos, de resto sao um dos gekos que mais gosto apesar de nao ter nenhum, mas quem sabe um dia
fikem bem
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
pois é! para teres a noçao do barulho se tiveres 2 casais ou mais no quarto nao consegues dormir pois as vocalizaçaoes sao mesmo muito altas!!!! sao uns geckos fantasticos comem tudo mesmo!!!!
-
- Membro Veterano
pelo que sei tudo que caiba na boka pode ser comida,lol desde ratos a aves bebes, insectos nem se fala, mas so os machos e que vocalizam né?
nao querendo fugir ao assunto cá em portugal e facil arranjar disso. ate agora so vi gekos leopardo e de cauda grossa penso eu que este ultimo seja de outra especie.
fikem bem
nao querendo fugir ao assunto cá em portugal e facil arranjar disso. ate agora so vi gekos leopardo e de cauda grossa penso eu que este ultimo seja de outra especie.
fikem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Gecko Tokay, Gecko gecko.deadman Escreveu:ate agora so vi gekos leopardo e de cauda grossa penso eu que este ultimo seja de outra especie.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
jmangelico eu expremi me mal eu tava a falar dos leopardos e disse a outra raça que se chamava gekos de cauda grossa, nao sei se e assim o nome, os tokais e que nunca vi a venda cá,
fika bem
fika bem

-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
sim aqui em portugal arranjas com facilidade!! mas nao te aconselho a comprares 1, pois sao muito agresssivos e só pessoas com alguma avontade com esse tipo de geckos é que lhes pegam!! quanto as vocalizaçoes penso que sao só os machos para atrair as femeas!! 

-
- Membro Veterano
sim, acerca de adquirir so se for daqui a alguns anitos,lol, alem do mais acho que esse tipo de repteis a meu ver serve mas de contemplação nos terrarios( daqueles todos bonitinhos e nao sei quÊ) percebes. mas claro ten se de pegar nem que seja para limpar o terrario e nao sei que
fika bem
fika bem