Então na minha quinta é só vê-lo correr! Hihihihi
Inês tou de acordo contigo!

Eu mete-me impressão, ver cockers magrinhos, gosto de vê-los tipo o meu cheinhos, mas não exageradamente!

Moderador: Rickardo
Eu concordo pki a minha nao come tudo o que vê, come o necessario de raçao, e claro que gosta de gluseimas como fruta e legumes, mas isso acho que tdx os cães gostam! Nunca vi um cão que não gostasse de comer aquilo que o dono come!InesVaz Escreveu:Eu não sou apologista da "comida à discrição" mas num cachorro, desde que não tenha um daqueles apetites infindáveis, é dar-lhe comidinha! Deixa-los satisfeitos.
Eu como tenho daqueles copo medidores, encho o copo e mais um bocadinho e sei q é isso que a Hapy come até ficar satisfeita. E tá óptima! Acho que a referência a cockers que comem sem parar devia sair do estalão... conheço poucos, pra não dizer nenhum. Conheço mais cockers "piscos" que gulosos (de ração)!
Martokas, não deixes a Lua com vontade de comer mais, dá-lhe uma dose boa, a sério!
E em adultos a mesma coisa, não se ponham com balança que isso só dá é trabalho! Se eles não tão gordos têm mais é q comer! Principalmente se fizerem bastante exercício diário