Rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta fev 06, 2008 9:19 pm

O meu corre que se farta, apesar de estar com 8kg +/-, não se nota, porque ele corre, faz exercicio mesmo dentro de casa! :lol:

Então na minha quinta é só vê-lo correr! Hihihihi

Inês tou de acordo contigo! :wink:

Eu mete-me impressão, ver cockers magrinhos, gosto de vê-los tipo o meu cheinhos, mas não exageradamente! :wink: :wink:
Eis a questão..
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta fev 15, 2008 7:22 pm

InesVaz Escreveu:Eu não sou apologista da "comida à discrição" mas num cachorro, desde que não tenha um daqueles apetites infindáveis, é dar-lhe comidinha! Deixa-los satisfeitos. :D
Eu como tenho daqueles copo medidores, encho o copo e mais um bocadinho e sei q é isso que a Hapy come até ficar satisfeita. E tá óptima! Acho que a referência a cockers que comem sem parar devia sair do estalão... conheço poucos, pra não dizer nenhum. Conheço mais cockers "piscos" que gulosos (de ração)!
Martokas, não deixes a Lua com vontade de comer mais, dá-lhe uma dose boa, a sério! ;)

E em adultos a mesma coisa, não se ponham com balança que isso só dá é trabalho! Se eles não tão gordos têm mais é q comer! Principalmente se fizerem bastante exercício diário ;)
Eu concordo pki a minha nao come tudo o que vê, come o necessario de raçao, e claro que gosta de gluseimas como fruta e legumes, mas isso acho que tdx os cães gostam! Nunca vi um cão que não gostasse de comer aquilo que o dono come! :D
JustAgility
Membro
Registado: sábado fev 02, 2008 11:03 am

sexta mar 14, 2008 12:09 pm

amigos nao deem friskie e pedrigee ao vosso cocker ...por favor ..

a royal, eukanuba, hills sao raçoes boas e caras , nem todas as pessoas podem

tem a purina , atençao que existem 2 tipos de purina .

tem a nutro boa raçao

tem a Acana, boa raçao

e tem a marca do decathlon que ja me disseram que é boa

eu dou Hills Nature Best ( a que tem um cocker preto / branco ) ... eu sei que é cara ... mas é para o meu amigo :)

abraços
Marokas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 13, 2008 8:07 pm

domingo abr 13, 2008 10:04 pm

Paulo, ao meu dou Royal Canin. Ela adora! :D :wink:
<p>PitBull</p>
<p>" Este c&atilde;o &eacute; amado por muitos, temido por outros, mas respeitado por todos!&nbsp; "</p>
<p>O APBT por natureza n&atilde;o &eacute; perigoso, tem capacidade para isso, mas sozinho, ele n&atilde;o sabe ser perigoso!!!</p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda abr 14, 2008 9:02 am

maxiahh (Marokas) por cá de novo? :wink:
Eis a quest&atilde;o..
feamkt
Membro Júnior
Registado: terça abr 29, 2008 5:30 pm

quarta abr 30, 2008 12:46 pm

Bom dia,

O Spotty comeu Royal Canin desde as primeiras semanas de vida até aos 7 meses. Quando chegou a altura de mudar a ração optei por Nutro Choice Lamb & Rice, e só posso elogiar este produto.
O pelo dele ficou ainda mais bonito e ele está muito mais enérgico. Ele é capaz de fazer vários sprints seguidos no parque, e caminha sempre com muita rapidez e boa disposição.
É uma ração cara, mas ultimamente há boas promoções nos sacos de 15 kg que baixam o preço por kg para a fasquia de produtos inferiores.

Bons passeios com os vossos melhores amigos!
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”