




O Bull cresceu convivendo com crianças e gatos e tornou-se num cão muito sociável e meiguinho. Até que um dia, imprevisivelmente, a sua dona faleceu.
O resto da família que o viu crescer não o quis receber e fez intenção de o ir entregar ao canil municipal. Felizmente alguém intercedeu e acabaram por o entregar aos cuidados da APCA.
Desde então, passou a viver rodeado por mais de uma centena e meia de cães, dividindo atenções e fazendo por sobreviver num ambiente bem mais hostil do que estava habituado.
Não bastando ainda todo o azar, um dia foi ferido durante uma escaramuça.
Foi internado com uma pata gravemente ferida e lutou que nem um touro durante semanas para recuperar, mas, infelizmente, quis o destino que uma infecção resultasse na amputação, injusta, triste, mas necessária para o salvar.
Esta é a história de um cão sem sorte, mas que tem lutado para sobreviver às adversidades, com uma força de vida estóica. Por isso, não queremos que a história de vida do Bull termine aqui… no canil.
Porque mesmo apenas com 3 patas, este cão continua o mesmo de sempre!
Forte e muito meigo, faz tudo o que fazia antes. Um autentico sobrevivente!
É de tamanho pequeno/médio e está vacinado, desparasitado e microchipado.
Ele merece mais que nunca passear, brincar e trocar muitos mimos com os seus novos donos! É o sonho do Bull e o nosso também!
Contactos:
Natália Correia 915133063 / 964530419
Sofia Gonçalves 963698413
Susana Correia 938462700
[email protected]
www.apca.org.pt
__________________________________________________________________________________

O Bull é um cão com uma triste história.
Foi adoptado em cachorro e viveu com esta sua “família” até cerca dos 3 anos, altura em que foi entregue no canil… acabara de nascer uma criança, logo, deixara de haver espaço para ele.
Assim se viu fechado numa boxe fria, húmida e triste, sem saber que perdera para sempre o lar que conhecera.
Não bastando o abandono, este cão foi ferido gravemente numa pata há duas semanas atrás. Foi encontrado inconsciente e quase sem vida.
Milagrosamente e porque faz justiça ao seu nome, o Bull não só está bem, como não chegou a perder a patinha, como tanto se temia.
Está internado e, dado o tipo de tratamento e recuperação a que está submetido, não pode de forma alguma voltar para o canil.
FAT precisa-se urgentemente! O Bull não pode ficar eternamente internado!
Contactos:
Natália Correia 915133063 / 964530419
Sofia Gonçalves 963698413
Susana Correia 938462700
[email protected]
www.apca.org.pt