Preso por ter cão e preso por não ter
Moderador: mcerqueira
Anja vai ver que tudo correrá pelo melhor, é preciso ter fé. E o que quer que aconteça ela saberá que a anja fez o que pôde para conseguir salva-la. Há momentos dificeis que com força de vontade conseguimos ultrapassar. É notável o que está a fazer pelos seus meninos, pouca gente iria ter essa força. Tenho a certeza que assim como eu, muita gente a admira pelo que está a fazer para poder salvar a sua menina 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Anja,
O melhor a fazer é levar a situação, passao a passo mas sempre com alguma esperança e positividade...! Realmente a menina é mesmo uma lutadora...está bem demonstrado na sua vivacidade... e aposto que a dona o será à altura dela, também
Leo
O melhor a fazer é levar a situação, passao a passo mas sempre com alguma esperança e positividade...! Realmente a menina é mesmo uma lutadora...está bem demonstrado na sua vivacidade... e aposto que a dona o será à altura dela, também

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o pinóquio na 6ªfeira voltou a adoecer. fui à vet. apalpou-lhe a bexiga. como não estava obstruído, disse que ele não tinha nada
deu-lhe uma injecção e os antibióticos do costume.
o bicho não apresenta melhoras. vai continuamente ao caixote e mia. logo, vai a elvas.
acredito que as pessoas queiram receber o que lhes é devido. mas se não querem atender, que não o façam. e tb. não me façam gastar dinheiro inutilmente. estou a pagar um medicamento que supostamente faz milagres em i.u. mas que deve ser usado para artrites
estou mesmo nas últimas.
nunca pensei fazer isto, mas todas as ajudas são bem vindas. a minha vida está num sufoco. mas vou deixar morrer os animais?

o bicho não apresenta melhoras. vai continuamente ao caixote e mia. logo, vai a elvas.
acredito que as pessoas queiram receber o que lhes é devido. mas se não querem atender, que não o façam. e tb. não me façam gastar dinheiro inutilmente. estou a pagar um medicamento que supostamente faz milagres em i.u. mas que deve ser usado para artrites

estou mesmo nas últimas.
nunca pensei fazer isto, mas todas as ajudas são bem vindas. a minha vida está num sufoco. mas vou deixar morrer os animais?

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o pinokas já foi ao vet. tem uma infecção urinária. desta vez, fizeram análises como deve ser.
tem um batalhão de medicamentos para tomar. finalmente começa a sossegar. eu já me estava a passar de o ouvir miar e caminhar a todo o segundo para o caixote. imagino o sofrimento do bicho. mas há quem só tenha euros na cabeça e pouco se preocupe com o sofrimento dos outros, humano ou animal. mas tb. há quem seja diferente. felizmente.
agora, é rezar para que os outros dois não piorem. e que a d.kitty viva mais um tempinho. tréguas, please
tem um batalhão de medicamentos para tomar. finalmente começa a sossegar. eu já me estava a passar de o ouvir miar e caminhar a todo o segundo para o caixote. imagino o sofrimento do bicho. mas há quem só tenha euros na cabeça e pouco se preocupe com o sofrimento dos outros, humano ou animal. mas tb. há quem seja diferente. felizmente.
agora, é rezar para que os outros dois não piorem. e que a d.kitty viva mais um tempinho. tréguas, please

anjjazul
-
- Membro Veterano
Finalmente fizeram análises ao gato.
Se já começa a sossegar, já é bom sinal, não? Dá a sensação de que agora está a ser devidamente seguido
Com ele a estar mais aliviado, penso, e com a menina a manter a sua actividade... há é que todos termos pensamentos positivos
.
Anja, um passo de cada vez
Sei que numa altura destas, pelo que está a passar, deve ser-lhe bem difícil assimilar conselhos de “positividade”... mas é mesmo o melhor a fazer, tanto por eles que pressentem todo o seu nervosismo, como por si que não lhe é útil estar a ficar mal...
Calma, ok?
Boa sorte,
Leo

Com ele a estar mais aliviado, penso, e com a menina a manter a sua actividade... há é que todos termos pensamentos positivos

Anja, um passo de cada vez

Calma, ok?
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
as boas novidades não param de acontecer. hoje, acabei de saber que o pinokas é fiv+
bom, seja como fôr, a infecção está a curar-se de vento em popa. até a vet se admirou. e pasme-se. o sr.pantufa, ao 12 anos, deixa de apresentar sinais de i.r. bom...mas não deitem foguetes. pode ter pedras na bexiga. irra
mas este doente, ainda enterra 2 ou 3:o
a d.kitty lá continua. voltou a fazer alpinismo para o topo do móvel da cozinha
queria tb. agradecer a generosidade de algumas foristas que têm contribuído para o tratamento da peta goda

a d.kitty lá continua. voltou a fazer alpinismo para o topo do móvel da cozinha

queria tb. agradecer a generosidade de algumas foristas que têm contribuído para o tratamento da peta goda

anjjazul
-
- Membro Veterano
Nem tudo pode ser mau, caramba. Já se começa a ver umas luzinhas de sorte
e com calma e fé, tal como já referi, vai ver que os obstáculos; um de cada vez, vai conseguir ultrapassá-los

Sobre algumas ajudas, só nos faz ver que ainda há gente boa neste Mundo tão podre
Boa sorte,
Leo

Sobre algumas ajudas, só nos faz ver que ainda há gente boa neste Mundo tão podre

Boa sorte,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am
O sofrimento de ver os nossos amigos assim doentes é avassalador! Infelizmente, já passei pelo mesmo com o meu cão. Primeiro foi-lhe diagnosticado um cancro no testículo, 3 meses de quimio e posterior cirúrgia. Foram meses de angústia, mas felizmente recuperou de uma forma magnífica! Passado algum tempo, nova cirurgia, maxilar fracturado provocado por uma disputa de cães! Nem um ano depois, fibrocarsoma na pata traseira. A biopsia acusou novamente cancro! Mais uma porrada de quimio e nova cirurgia para a remoção. Mais uma vez foi um verdadeiro campeão e recuperou como se nada fosse
.
O meu cão nesse momento encontrava-se em casa dos meus pais em Trás-os-Montes, o que significava ter que fazer uma viagem de 160 km diários para consulta! O nosso veterinário era em Vila Real e já agora presto a minha gratidão pelo EXCELENTE trabalho que sempre desempenharam.
Mas a ironia do destino faz-nos pensar! Depois de tudo aquilo pelo que o meu Luka passou e que resistiu com uma garra invejável, acabou por falecer à nossa frente, de um momento para o outro, a nossa sorte afinal tinha mudado. Morreu devido à maldade humana, ou seja envenenado!!! E nem sequer teve hipóteses, pois a autopsia acusou estriquinina, rápido e fulminante.
Mas o que nos consola é saber que amamos os nossos meninos, e que fazemos tudo por eles! Daí eles serem os animais mais felizes do mundo enquanto estão connosco e isso é o que interessa.
Por isso, só posso dizer que a Kitty sem dúvida é uma lutadora e que não se pode sequer ter dúvidas da sua recuperação, porque o melhor remédio já ela tem, muito amor. É contra a maldade dos homens que nos temos que preocupar!
Muita boa sorte!!!

O meu cão nesse momento encontrava-se em casa dos meus pais em Trás-os-Montes, o que significava ter que fazer uma viagem de 160 km diários para consulta! O nosso veterinário era em Vila Real e já agora presto a minha gratidão pelo EXCELENTE trabalho que sempre desempenharam.
Mas a ironia do destino faz-nos pensar! Depois de tudo aquilo pelo que o meu Luka passou e que resistiu com uma garra invejável, acabou por falecer à nossa frente, de um momento para o outro, a nossa sorte afinal tinha mudado. Morreu devido à maldade humana, ou seja envenenado!!! E nem sequer teve hipóteses, pois a autopsia acusou estriquinina, rápido e fulminante.
Mas o que nos consola é saber que amamos os nossos meninos, e que fazemos tudo por eles! Daí eles serem os animais mais felizes do mundo enquanto estão connosco e isso é o que interessa.
Por isso, só posso dizer que a Kitty sem dúvida é uma lutadora e que não se pode sequer ter dúvidas da sua recuperação, porque o melhor remédio já ela tem, muito amor. É contra a maldade dos homens que nos temos que preocupar!
Muita boa sorte!!!
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p> Hebbel, Christian</p>
-
- Membro Veterano
envenenarem um animal? há gente que nem merece o ar que respira. mas infelizmente, há muitos casos assim. soube há tempos que envenenarem 3 pobres cães que tinham sido abandonados e recolhidos por uns vizinhos. as condições não eram as melhores, mas não mereciam ter acabado assim.
vamos ver onde chega a kitty. venci a batalha do serafim. este é um osso bem mais duro de roer
vamos ver onde chega a kitty. venci a batalha do serafim. este é um osso bem mais duro de roer

anjjazul
Infelizmente envenenar animais ainda é prática corrente nalgumas zonas e por algumas criaturas que se dizem humanas. A minha primeira cadela, Violeta, criada pela minha mãe a biberão (a minha mãe costuma dizer que foi preciso eu largar o biberão para ter aparecido ela pa me tomar a vez... ehe) foi envenenada. Depois disso tive muito tempo sem cães porque nos custou imenso a morte dela. Passados talvez uns 5 a 7 anos uma tia da minha mãe tinha lá uma cadela muito ruim, mesmo muitoooo má e ofereceu-ma. A Tucha revelou-se um amor de cadela para todos os da casa é surpreendente o que mimo e bom trato fazem a um cão...
Como era boa para a caça e o meu pai não a deu porque me foi oferecida também a envenenaram. Entretanto só tive mais uma cadela e acabei por a dar porque o meu pai dava-lhe demasiada comida. Nos novos donos teve uns 3 meses a dieta rigorosíssima! Ao menos essa escapou ao envenenamento. E está feliz na sua nova casa 
Lamento partilhar estas tristes histórias é que há gentinha... Uns não fazem mais pelos animais que não podem e outros... É o que se leu.
Anja, força aí com a kitty e os outros meninos
todos precisam muito de ti!

Lamento partilhar estas tristes histórias é que há gentinha... Uns não fazem mais pelos animais que não podem e outros... É o que se leu.

Anja, força aí com a kitty e os outros meninos

Isa.
-
- Membro Veterano
morrer de doença é muito triste. mas dá-me uma raiva saber que um animal morreu atropelado ou envenenado
e pode acontecer a qualquer um. há dias, uns g.f.p. iam-me matando o cão à pedrada. só espero que morram com a pedrada que tinham nos c....

anjjazul
-
- Membro
- Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am
Bem, estou a ver que tens a mesma reacção que eu. quando se confirmou o envenenamento do meu Luka, roguei uma praga tão grande ao filho da mãe que vez aquilo!!! É que ao inicio chegou-se a pensar que tinha sido qualquer coisita do coração... os sintomas não pareciam ser de envenenamento. A autopsia é que confirmou.
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?</p>
-
- Membro Veterano
Enquanto uns que não gostam do vizinho, envenenam-lhe os animais, outros há que os alimentam porque o maldito vizinho ausentou-se para férias deixando o animal à mingua e sede. Eu andei a alimentar a pobre da gata da tresloucada da minha vizinha porque ela ou a empregada (quando a tinha) a deixou sem nadinha... e ainda tive que ouvir das boas
Enfim...há gente para tudo!
Leo

Enfim...há gente para tudo!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A maldade humana nunca vai ter fim... gente que não gosta de outros e descarrega o ódio em cima dos animais inocentes e indefesos, envenenando-os, não pode ter perdão nem humano nem divino ( eu acredito que possa haver algo para além desta vida). Há poucos meses a minha prima perdeu o gatinho dela, precisamente envenenado por um vizinho e já não é o primeiro que lhe matam assim. Quem é capaz de tal crueldade deveria ter uma morte com igual sofrimento...
Anjja, ainda bem que os meninos estão a melhorar. Em relação à Kitty, há que viver um dia de cada vez... Força estamos com vocês....
Anjja, ainda bem que os meninos estão a melhorar. Em relação à Kitty, há que viver um dia de cada vez... Força estamos com vocês....