Classificados de animais perdidos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 13, 2003 1:45 pm

Paulo,

Os velhos tempos são isso mesmo ... os velhos tempos ... algo que aconteceu, que nos viciou, mas que acabou. Acabou por culpa tua, minha e de todos nós. No entanto, houve pessoas que perceberam a mudança e tentam fazer algo, enquanto há outras que vão no novo esquema.

Pessoalmente, e aqui entre nós, este forum já não é o que era ! E acreditem, não melhorou

Como dizes é beijinhos para aqui, bye jinhos para ali, baboseiradas de um lado de outro, ideias utopicas, para não dizer parvas, que nunca poderão vingar ( e vindo de pessoas que ja têm idade para terem uma minima noção da realidade e da vida) ... ou seja, cada vez menos vontade tenho de andar por aqui
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 13, 2003 1:46 pm

Paulo,

Os velhos tempos são isso mesmo ... os velhos tempos ... algo que aconteceu, que nos viciou, mas que acabou. Acabou por culpa tua, minha e de todos nós. No entanto, houve pessoas que perceberam a mudança e tentam fazer algo, enquanto há outras que vão no novo esquema.

Pessoalmente, e aqui entre nós, este forum já não é o que era ! E acreditem, não melhorou

Como dizes é beijinhos para aqui, bye jinhos para ali, baboseiradas de um lado de outro, ideias utopicas, para não dizer parvas, que nunca poderão vingar ( e vindo de pessoas que ja têm idade para terem uma minima noção da realidade e da vida) ... ou seja, cada vez menos vontade tenho de andar por aqui

Antes, distinguia-se perfeitamente o chat do forum. O forum era um local de respeito, com topicos de interesse e sérios, com algum professionalismo, enquanto o chat era para desanuviar um pouco, dizer algumas asneiras, "beber uns copos online". Hoje em dia, sinceramente, quase que acho o chat mais sério, mais interessante do que o forum, e lamento profundamente isso
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 13, 2003 1:49 pm

Pois é Paulinho,

Sou obrigada a dar-vos razão... Muita mesmo... enfim... Pode ser que seja parte de um ciclo... Eu por causa disso mesmo também estive fora cerca de um ano... Enfim...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça mai 13, 2003 2:12 pm

Bom,

Eu já me inscrevi há algum tempo, mas só à relativamente pouco comecei a participar. Mas tneho de confessar que no inicio dava um gozo gigantesco vir aqui. Aprendia-se de facto coisas giras, falava-se com pessoas interessantes, etc.

Na minha opinião, este forum perdeu um pouco o interesse..... as pessoas estão cada vez com menos paciencia, as pessoas novas aparecem cada vez mais com perguntas destinadas a causar desiquilibrios....

Enfim, eu preferia o de antes, mas há que fazer um esforço e tornar este ainda forum minimamente interessante.

obrigada a todos os que me ensinaram coisas válidas (e foram muitos).

Sandra
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 13, 2003 2:13 pm

Que fatalismo...

Até parece que querem desistir do Fórum...

:(
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 13, 2003 3:23 pm

Com este caminho, e pela parte que me toca, já faltou mais!
Já tentei de tudo, mas o rumo tomado está dificil de ser contrariado! E como não sou masoquista......!
Mas hoje até que nem foi um dia mau de todo!! Vamos ver!

Abraços
Paulo C.
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça mai 13, 2003 3:30 pm

O que me parece inacreditável é que se esteja a aproveitar este tópico para retratar a desgraça.

Não me parece que haja lugar a tanto negativismo.
O fórum será aquilo que os foristas quiserem.
E se é verdade que isto já não é o que era, seria melhor que cada um de nós pensasse e tirasse conclusões sobre as causas.

Se partirmos do princípio que não há assuntos tabu nem pessoas que sabem mais que as outras e não admitem contestação, veremos que havendo muito a fazer, conseguir-se-á uma limpeza quantificável, logo qualificável.

Reconheço, contudo, que o pessimismo do PauloC pode ter razão de ser se não forem tomadas medidas. Não pelo webmaster, quase sempre distante disto, nem pelos moderadores.
Por todos.
E, desculpem a colherada, os clones têm uma grande parte da culpa de tudo isso.
Cumprimentos.
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

quarta mai 14, 2003 1:02 pm

Se se colocarem os apelos num fórum à parte eles perdem a visibilidade que tinham antes. Se já é difícil arranjar soluções, pior seria.

Em relação ao fórum em si, ele é o que os foristas fazem dele...só isso.

E sinceramente, creio que neste momento o fórum está cada vez mais altruísta: ajudar, mexer, tentar mudar a nossa pequena parte do mundo.

Se falamos só sobre os nossos animais estamos a olhar para o nosso umbigo... E os restantes?

Por favor, agora que encontrei pessoas com quem me identifico, não as enfiem todas num fórum à parte porque o fórum "cães" serve para falar só de assuntos mais "nobres"...

é o que penso...

maria
Responder

Voltar para “Cães”