http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Aqui esta o que estou a falar, ninguem é ninguem para insultar, querem insultar façam-no em privado!
mais ovos de gecko leopardo.
Moderador: mcerqueira
eu não disse aquilo com intenção de ofender mas sim de "relatar" o absurdo para que ninguém o voltasse a dizer . como viste, mg18 eu não comentei aquele forum e por isso não sei porque andaste a dizer que até me enviou um texto de propóstito.. etc " deu-se ao trabalho de mandar-te um texto a explicar.". mais uma vez digo, a minha intenção não foi ofender. nunca foi,.
cumps.. PAZ
cumps.. PAZ
Desculpa lá, eu não keria dizer mandou.te um texto, mas sim mandou um texto a explicar, e nesse topico esta o que eu estava a falar, porque quando o ususario disse que os ovos podiam ser inferteis , nunca disse que seriam sempre inferteis, se não foi no arca que viste isso, no teu post havias de ter dito, para não levar a confusões destas. 

Desajustado não , apenas não se deve insultar, mesmo que não fosse intencionado, porque ao fazermos isso, estamos a descreditar quem pesquisa e de alguma forma se compromete a ajudar, se os ovos estão a formar embrião ,fixe, mas também não percebo nada de posturas, nem de encubação, mas como já dizeram tenta regular a humidade e boa sorte para os pikenos!