A carolina precisa de uma familia.....

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça abr 15, 2008 10:50 am

Olá, bom dia a todos!!!

Aqui estão as novas fotos da Carolina, agora já quase completamente recuperada e bem mais feliz!!! Esta menina é um verdadeiro espanto.... :D :D :D
Estas fotos foram tiradas numa visita que a carolina fez a uma escolinha onde trabalha uma amiga. Foi uma festa e tanto, a alegria das crianças e o olhar feliz da Carolina foi a maior gratificação que podiamos receber! :)

Ora vejam:
Imagem

Imagem

Imagem

Linda de morrer, não é? :D

A situação desta menina continua igual, continua á procura de uma familia definitiva onde possa finalmente ser completamente feliz!

Um miminho a todos!!
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça abr 15, 2008 11:13 am

Abre tópico noutros sítios: Companhia dos animais, Felinus, etc.
Coloca no adopta-me
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 15, 2008 12:19 pm

É linda, sim senhora! E merece um dono espectacular, que cuide muito bem desta menina tão especial! Doninho precisa-se! :D :D
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça abr 15, 2008 3:18 pm

Que amor!!! E tantos miminhos naquele dia!!!Era tão bom que os mimos, atenção e cuidados continuassem na casinha de alguem com grande coração e disponibilidade....Para a Carolina, há por ai alguem?!
Força miuda!!!Estamos a torcer por ti!!! :wink:
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta abr 16, 2008 10:17 am

Bom dia a todos :)

Seal, obrigada pelas sugestão mas já ando a tratar disso ;) num dos locais que referiu já está! :) O meu tempo é que é curtissimo para tanta coisa, infelizmente!

Kikodemo, muito obrigada pelo carinho! A esperança é a ultima a morrer e no que depender de mim a esperança para esta princesa não morrerá nunca! ;)

Kyara13, obrigada pela torcida e pelo apoio, precisamos mesmo! Não vejo a hora desta menina ter uma familia definitiva! O dia da visita á escolinha foi fantástico (eu não fui, mas foi-me detalhadamente documentado :) ), era a prova que faltava para podermos afirmar que a Carolina apesar de tudo o que passou e sofreu ainda acredita na amizade e carinho dos humanos! Ela adora criança e a companhia de outros animais! :)

Um beijinho a todos e um optimo dia! Um miminho especial da Carolina! :)
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta abr 17, 2008 9:29 pm

Só hoje vi este tópico e não consegui não me comover :cry:

é uma vergonha o que ainda se faz aos animais,felizmente esta menina teve a sorte de no seu caminho se cruzar com pessoas de bem e faz me pensar quantos ficam sem qualquer ajuda!boa sorte é linda........
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 17, 2008 10:12 pm

Um doninho espectacular para esta menina tão linda e tão meiga. :D :D
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda abr 21, 2008 5:35 pm

Para cima Carolina!!Upa!
Queremos-te num lar digno de ti!Alguem que te mereça! Porque tu mereces muito!E mereces ser vista! :wink: Boa sorte miuda! Muito boa sorte :!:
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda abr 21, 2008 7:13 pm

Upa Carolina linda !
Happydark
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 2:24 pm

Obrigada a todos pelo carinho que têm tido com a Carolina...obrigada mesmo!!!

A situação contnua igual, a Carolina apesar de ter tocado o coração de muita gente, ainda não encotrou o espacinho dela na vida de alguém! Mas vai conseguir certamente um dia, quando menos esperarmos!

Um beijinho a todos da Carolina! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 23, 2008 2:52 pm

Happydark Escreveu:Obrigada a todos pelo carinho que têm tido com a Carolina...obrigada mesmo!!!

A situação contnua igual, a Carolina apesar de ter tocado o coração de muita gente, ainda não encotrou o espacinho dela na vida de alguém! Mas vai conseguir certamente um dia, quando menos esperarmos!

Um beijinho a todos da Carolina! :)

Já que não quer dar um contacto telefonico (que eu percebo perfeitamente), não podera pelo menos dar um mail para podermos divulgar? É que pode ser que haja pessoas interessadas mas que não sejam aqui da arca e não possam mandar mensagem privada.

;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 23, 2008 3:00 pm

Happydark Escreveu:Esta menina é a Carolina, (Está em Guimarães)

Imagem

Nota: Aviso que a primeiras fotos abaixo são fortes e não acoselhaveis aos mais sensiveis!!!

Não sabemos como foi a vida desta menina até aqui, se foi feliz, se teve carinho atenção ou amor. Sabemos apenas que foi mais uma vítima da crueldade de um humano sem escrúpulos.

Enquanto foi útil, esta menina acompanhava o dono em caçadas e como retribuição tinha um teto onde se abrigar e comida. Um dia a vida pregou-lhe uma partida numa das saídas como dono, ficou presa numa armadilha de javali. Como o dono tinha mais que fazer e além disso tinha mais cães, nem deu muita importância....deixou-a ali, presa, ferida e a agoniar com dores. Quanto tempo esteve esta menina a sofrer com aqueles malditos ferros a cravar-lhe a pele? Este pensamento deixa-me quase sem sangue. Como o tempo foi passando e ninguém a ajudava, ela foi forçando a maldita armadilha até se conseguir soltar...mas deixou lá parte da patinha direita....

Depois deste sofrimento todo, ainda vagueou pelas ruas da cidade mais próxima, cerca de três dias, à procura de ajuda e ao mesmo tempo a fugir de tudo e de todos, tal era o pânico. Não a conseguíamos apanhar. Um dia, uma das colegas viu-a e ligou para um casal nosso amigo a pedir ajuda. Por sorte estavam perto. Procuraram-na e passado algum tempo viram-na a arrastar-se. Num momento de coragem e de sorte á mistura, conseguiram apanha-la e nesse exacto momento em que lhe pegam ao colo ela cede e aconchega-se. Tremia de medo e ao mesmo tempo encostava-se a pedir ajuda.

Foi imediatamente levada a uma clínica veterinária, onde foi tratada e operada. Infelizmente tiveram que lhe retirar o que restava da patinha, ficando com a patinha direita completamente amputada.

Neste momento está praticamente recuperada e já corre anda como se sempre tivesse sido assim....um tripezinho! Esta em FAT em casa dos amigos que a salvaram, mas que infelizmente não podem ficar com ela porque vivem num apartamento e já têm quatro cães.

Procuramos agora para esta menina, uma família que a adopte, a ame e a faça esquecer todos os horrores por que já passou. Alguém que fique com ela para sempre e lhe mostre que os humanos não são todos iguais ao monstro que ela conheceu e que abandonou. Acreditamos que existe alguém que mereça esta menina que já se tornou muito especial para nós!

A Carolina não precisa de nenhum cuidado ou atenção especial, a única coisa que a distingue dos outros cães é o facto ter apenas 3 patinhas. É muitíssimo meiga, adora animais e pessoas, corre, salta, brinca, pede miminhos e colinho. É uma verdadeira ternura!!!! :) :)

É mais uma prova de como os animais são seres tão especiais...depois de tudo o que sofreu por causa de um humano, ela não perdeu a esperança em nós e volta a aceitar-nos como amigos!

Será que alguém tem espaço na vida e no coração para esta menina??? Acredite que não se arrependerá, ganhará uma amiga para o resto da vida!

Vou colocar em baixo as fotos da carolina com antes e depois.

ANTES:
Imagem
Imagem
Imagem

DEPOIS (quando chegou a casa depois da cirurgia e internamento.Estava cansadinha, só queria dormir) :) :
Imagem
Imagem

Já que não quer dar um contacto telefonico (que eu percebo perfeitamente), não podera pelo menos dar um mail para podermos divulgar? É que pode ser que haja pessoas interessadas mas que não sejam aqui da arca e não possam mandar mensagem privada.

;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Happydark
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 3:15 pm

Olá Bug :)

Muito obrigada pela atenção!

Acho que vou poder fazer mais que isso, se forem ao blog:

http://spa-guimaraes.blogspot.com/

vão encontrar 3 contactos para os quais podem ligar e saber da Carolina. Neste mesmo blog vão ser colocadas as fotos desta princesinha, só não o fiz até agora porque está tudo em fase de arranque, mas em princio até ao fim do dia já ficará tudo ok! Normalmente vou fazendo as coisas a nivel particular e tentado resolver os problemas sem sobrecarregar nada nem ninguém, pedindo apenas ajuda para os casos mais complicados. Desta vez as coisas complicaram-se muito...a ajuda é urgente!

A vida dá muitas voltas, um dia pedi ajuda para situações com que me deparei e fui ajudada, hoje sou eu que ajudo da melhor forma que posso, tornando-me voluntária. Acho que no fundo a chave para tudo é que nos ajudemos uns aos outros, só assim se conseguem vitórias!

Obrigada pelo empurranzinho para a Carolina! MESMO!
:)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 3:14 pm

A Carolina, continua a aguardar uma familia.... :(

Apesar de estar em fat e de não lhe faltarem miminhos, precisa de encontrar um espaço onde possa ficar definitivamente. Precisa de uma familia que a adopte de facto e lhe mostre que afinal é possivel ser novamente feliz....

Onde anda a estrelinha da sorte da Carolina??!! :roll:
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 3:23 pm

Um doninho para a Carolina, por favor. Ela precisa tanto de uma casinha e uma família definitiva. :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”