Duas boas notícias,e uma dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Curioso...apercebi-me agora de uma coisa
, a conta da mmfilipa já foi apagada
. Durou o quê? Um dia?

<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
Eu não reprimo ninguém, muito menos as criancinhas, benza-as Deus!!!
A sério, só acho muito feio que se divirtam a fazer dos outros parvos. A Arca é para todas as idades mas haja bom senso, educação e alguma seriedade, não acham? Está na nossa mão fazermos disto um local de partilha de conhecimentos e de vivências que valha a pena ler e não o parque infantil de crianças desocupadas e mal formadas. Há cá muitas crianças que participam bem na medida do que sabem e não criam estes desacatos, como sabem.

A sério, só acho muito feio que se divirtam a fazer dos outros parvos. A Arca é para todas as idades mas haja bom senso, educação e alguma seriedade, não acham? Está na nossa mão fazermos disto um local de partilha de conhecimentos e de vivências que valha a pena ler e não o parque infantil de crianças desocupadas e mal formadas. Há cá muitas crianças que participam bem na medida do que sabem e não criam estes desacatos, como sabem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Ai Dinodane, deixe lá...esta pelo menos, já era....quer dizer...até criar uma nova conta
. O que virá a seguir? 

<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
eskecida Escreveu:Oh eusinha eu acho sinceramente um colchao de agua o ideal pr um gatinho... Alem de seram bichos que adoram tomar banho, é sempre bom pr afiar as unhas.

-
- Membro Veterano
acho que nem isso...eusinha Escreveu:Curioso...apercebi-me agora de uma coisa, a conta da mmfilipa já foi apagada
. Durou o quê? Um dia?

-
- Membro Veterano
poderá ela criar um topico a perguntar do genero: ''como se muda a areia? ''eusinha Escreveu:Ai Dinodane, deixe lá...esta pelo menos, já era....quer dizer...até criar uma nova conta. O que virá a seguir?
...... acho que com mais contas (2).. ela poderá fazer mais ''parvalhices''...