Conhecem esta ração?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SukiKitten
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

terça abr 15, 2008 12:06 pm

Boas!

Alguém já experimentou a ração Cat Chow da Purina? Com os seus bichanos claro :D . Presumo que deva ser da mesma gama que a Whiskas, pois o preço é mais ou menos equiparado...

Obrigado
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas n&atilde;o o contr&aacute;rio: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Hebbel, Christian</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça abr 15, 2008 12:09 pm

Cat chow da purina ,vendida em lojas de animais, é da mesma gama da purina one,vendida em supermercado.
eu comprei uma vez um pacote e em relaçao á purina one sai bastante mais em conta mas... quando se ve a tabela de nutrientes :roll: deixa muito a desejar.
A cat chow vende-se em loja de animais (logo pensamos ser melhor) mas a purina one de supermercado é melhor
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

terça abr 15, 2008 6:04 pm

dianasousa Escreveu:Cat chow da purina ,vendida em lojas de animais, é da mesma gama da purina one,vendida em supermercado.
eu comprei uma vez um pacote e em relaçao á purina one sai bastante mais em conta mas... quando se ve a tabela de nutrientes :roll: deixa muito a desejar.
A cat chow vende-se em loja de animais (logo pensamos ser melhor) mas a purina one de supermercado é melhor
sem mais a acrescentar... :wink: eu por vezes utilizo a cat show
Mihoshi
Membro
Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm

quarta abr 16, 2008 9:29 am

Pelo que percebi, a marca purina tem várias gamas:
Friskies - gama baixa
Cat Chow - gama média
One - gama média-alta
Pro-plan - gama alta

Outra diferença que reparei entre a Cat Chow e a One tem a haver com a percentagem de carne usada, na da One é maior que na da Cat Chow.

Eu de momento uso a Cat Chow Gatinhos por ficar mais em conta (eu tenho 2 gatitos muito comilões), porque os meus gatitos se deram logo bem e estão-se a desenvolver muito bem.
Digo isto porque certas rações fazia-os ficar doentes... e também como tiveram um atraso no crescimento, eles conseguiram recuperar muito bem só com base na alimentação (não podia dar suplementos porque também não se deram bem com eles).
Claro que, alternado com a Cat Chow, dou frango cozido apenas em água (sem sal) e de vez em quando dou comida húmida.
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sábado abr 19, 2008 9:25 pm

Boa noite

Eu já dei a ração da purina Cat Chow urinary tract healt ás minhas gatas, elas até comeram, mas não foi assim uma coisa de outro mundo.

Agora tenho estado a dar uma da Royal Canin a Exigent (a da embalagem rosa) é um pouco mais cara mas tenho notado algumas melhorias, o pêlo está mais sedoso e também e não comem tanta quantidade de comida, como quando lhes dava a cat chow parecia que estavam sempre com fome, passavam a vida a miar por comidinha.
Mas isso sao opiniões.

:wink:
Responder

Voltar para “Gatos”