banho dos gatos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 15, 2008 7:39 pm

nikitaverita Escreveu: descobrimos mesmo graças á marcaçao de território.. e agora nao nos abituamos a chamar ''niko''.. sincera,mnete uma historia complicada, mas quando tudo passado pensamos que é uma gata.. :?
O teu gato está castrado, nikitaverita? Se não está, castra-o. Aí, já lhe podes chamar Nika, que ele não se importa. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

terça abr 15, 2008 8:06 pm

É a históra de um gato que ficou sem a macheza à custa de uma agulha de croché.
É o nika, gato travestido pelo nome mas que na memória está a lembrança de que é um macho; até ao dia que se esquecerem disso e resolverem ter uma ninhada com ele...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 15, 2008 8:16 pm

:lol: Mas que grande "embrulhada"... :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça abr 15, 2008 8:28 pm

Surreal :D :D

Grande embrulhada, hem? :lol: :lol:
Vivendo e aprendendo
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2008 8:34 pm

psychon Escreveu:Surreal :D :D

Pois, eu nunca, em toda a minha vida, soube de gatos "travestis"... :twisted: :P :lol: Pelo visto, acho que a dona do animal deveria inscrevê-lo no livro de recordes Mundiais :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

terça abr 15, 2008 8:37 pm

leonildecarvalho Escreveu:
psychon Escreveu:Surreal :D :D

Pois, eu nunca, em toda a minha vida, soube de gatos "travestis"... :twisted: :P :lol: Pelo visto, acho que a dona do animal deveria inscrevê-lo no livro de recordes Mundiais :twisted:

Leo
Ai que maus.... :twisted:, tadinho do bichinho...ainda fica com algum trauma a respeito da sua sexualidade. :lol: É um GAYTO :twisted:
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

terça abr 15, 2008 9:32 pm

leonildecarvalho Escreveu::lol: Mas que grande "embrulhada"... :lol: :lol:

Leo
Então eu desembrulho.

Era uma vez, no meio de um caniçal, uma gata parida. A seu redor estavam 5 gatinhos, 2 machos, 2 fêmeas e 1 Castelo Branco. Os machos e fêmeas tinham a consciência de serem do sexo que eram, o Castelo não sabia que os gatos tinham sexo. Um dia grita a mãe: Miau! E os quatro respondem: Miau!; mas diz o Branco: Miui, que eu agora é que me fui! Pega no resto de um pássaro que lhes servira de pasto e pira-se com fogo no rabo que é para ir treinando quando nele tiver o inferno inteiro... :o
Roda os bares todos em busca de dinheiro: Sou eu, o gato assexual; de dia como pela frente, à noite há hemorroidal. :o Mas ninguém nele pegava- á noite todos os gatos são pardos, não dá para ver se são do agrado de quem os quer.
Um dia, sem tostão nenhum e nenhuma vergonha também do que fizera para ganhar algum, pensou: Ui, que nos caniços nasci, mas quando ao céu chegar quero dizer: no sofá daquele fulano morri. Assim fez: chega-se à porta de uma criança chamada Vera, toca à campainha, e quando lhe abrem a porta diz: «Oi vossa excelência, com grande estima e agrado lhe venho ocupar mais um sofá. Digo-lhe que não sou macho, nem sou fêmea, o quiser que eu seja, eu serei- acima de tudo sou gato, está acompanhando o meu veloz raciocínio, vossa excelência?» Vera diz que não, pois a escrita enkapada matou-lhe um meio da inteligência e a outra metade está a pensar no que há-de fazer à herança da falecida. Não tendo entendido a parla do gato, diz-lhe: «entra, não tens problemas em seres assexual e não teres sexo como os anjos, mas não te chamarei Gabriel, te darei o nome de nika» Assim foi, nika entrou, nika dominou, nika manipulou, nika foi à faca: «corta-mos à facada mulher, que eu sou primo do Marquês de Sade e sobrinho de Masoch, por isso até vou gostar!»Não tinha faca, foi á dentada: «hum, sabe bem» diz a maluca que o capará com a boca. «Agora vou metê-los num frasco, que é para se faltarem os tomates para o refugado. A conta são vinte euros, porque gostei de o fazer, se não gostasse era o preço que se pede com as coisas em condições.»
Pagaram-lhe o devido, foram para casa. Criaram na Arca conta: «pexo ajuda, a cadela da minha quida amiga, levou a sentenxa do veterináriu pelo inchaxo na pata- abatida a tiro com espingarda velha: mais pólvora que espéctaculo, disse o cura-bichos».
E antes, também isto: «o mê nika é uma história complicada, viu uma navalha nos coisos é é fêmea por nomeada».

Acharam esta história estranha, não foi? Então eu pergunto: mais estranha e mal-contada que esta história do gato-gata? :o

Alguém que desembrulhe, o que eu não consegui desembrulhar.
Última edição por TitvsLivivs em terça abr 15, 2008 10:04 pm, editado 2 vezes no total.
eusinha
Membro Veterano
Júnior, o canário

terça abr 15, 2008 9:39 pm

:lol: Ai ai ai...que me doi os músculos da minha barriga :lol: :lol: , não posso rir mais :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2008 9:40 pm

:o Nooooooooooooooo, pleeeeeeeeeeease, acabei de jantar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está demais.............. :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
eusinha
Membro Veterano
Júnior, o canário

terça abr 15, 2008 9:46 pm

A verdadeira história da gata Nika que afinal era um gato :lol:. TITVS...que tal escrever-lhe a biografia... :wink:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

terça abr 15, 2008 10:01 pm

Acredite que adorei a sua historia!!!! :D
Mas não se esqueçam que a Vera tem 12 anos, e que o gato não tem culpa de o terem confundido.
thepapaia
Membro Júnior
Registado: quarta fev 21, 2007 11:35 pm

sexta abr 18, 2008 5:27 am

Peço desculpa, mas... Não pude deixar de reparar, pois visito o fórum regularmente.

A Vera é a dona da gatinha/o que foi atropelada/o depois de ter morrido (segundo o que foi dito) previamente com chumbo?
eusinha
Membro Veterano
Júnior, o canário

sexta abr 18, 2008 9:11 am

thepapaia Escreveu:Peço desculpa, mas... Não pude deixar de reparar, pois visito o fórum regularmente.

A Vera é a dona da gatinha/o que foi atropelada/o depois de ter morrido (segundo o que foi dito) previamente com chumbo?
Yep :wink:! É isso tudo com um pouco mais de confusão.... :lol:
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

sexta abr 18, 2008 10:20 am

Oh não por favor!!! :roll:

Outra vez a mesma historia não. Já não posso mais. Vamos voltar a falar do gato k explodiu tb??? :twisted:

Vá lá gente...não puxem por ela. :?
Eu sei k há sempre pessoal novo k ainda nao conhece as historias, mas não entremos em repetiçao, repetiçao, repetiçao. :roll: :roll: :roll:

Hehehehe
<p>;)</p>
nicasekika
Membro Júnior
Registado: segunda fev 19, 2007 12:00 pm

sexta abr 18, 2008 1:52 pm

A minha gatinha tem o pelinho curto - assim como o filhote dela - mas eu costumo dar-lhe um banho todos os meses com um champô próprio. Eu acostumei-a desde pequena, aos pouquinhos deixando ela ir atrás de mim para a casa de banho na hora da banhoca e ela nunca teve medo da água. Na verdade moramos no campo e passa um ribeiro aqui perto onde costumo brincar com os meus cães e ela também vai.
Responder

Voltar para “Gatos”