encontro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Madonna, não se esqueça então de me avisar quando é que terá lugar o encontro ok?
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
Não!!, estou a referir-me a um próximo encontro.KROZ Escreveu: Não se está a referir ao encontro de sábado passado pois não?
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am
Também quero ir ao próximo encontro com o wolfgang Madonna !!!
Não se esqueçam de me enviar um mail e quanto mais depressa fôr melhor !!!! :lol:
Wasserluft
Não se esqueçam de me enviar um mail e quanto mais depressa fôr melhor !!!! :lol:
Wasserluft
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 01, 2002 7:34 pm
- Localização: SMASH (Cocker Spaniel); MATILDE (Retriever do Labrador); NINA (Europeu Comum)
...
Também podemos ir????

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Bom, amigos, não está nada combinado para este fim de semana, o que se pode, é abrir um tópico, na próxima 2ª feira, o que acham? Tentamos marcar para o outro fim de semana.
Digam coisas!
Abraços canídeos!!
Digam coisas!
Abraços canídeos!!
-
- Membro Veterano
Em principio não há problema, mas se fosse no domingo era melhorMadonna Escreveu: Bom, amigos, não está nada combinado para este fim de semana, o que se pode, é abrir um tópico, na próxima 2ª feira, o que acham? Tentamos marcar para o outro fim de semana.
Digam coisas!
Abraços canídeos!!

Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Júnior
- Localização: SMASH (Cocker Spaniel); MATILDE (Retriever do Labrador); NINA (Europeu Comum)
Estes encontros servem para conhecermos uns aos outros bem como os nossos melhores amigos, os nossos animais???? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Nuno,
Sim, estes encontros servem para nos conhecermos e igualmente, os amiguinhos que todos vocês trazem aos encontros.
Mas há mais qualquer coisa.... ....eu, pelo menos, falo por mim, é preciso DAR NAS VISTAS. É preciso atrair muitos mais, aos nossos encontros, para que vamos sempre dando, cada vez mais nas vistas.
Nós não somos nenhuma Associação, somos apenas, pessoas que partilhamos um sentimento e uma grande paixão: os CÃES.
A esperança, é que com esta acção, consigamos por exemplo, atrair a imprensa e sermos notícia. Darem-nos VOZ, percebes? Temos tanto para dizer, é preciso é que nos façamos ouvir. Quantos mais formos, melhor!
Venham todos e juntem-se a nós. Não se esqueçam nunca, é do sentimento que nos une! A defesa duma vida digna para o Cão! Porque nem todas as pessoas, tiveram até hoje, a felicidade de o poder comprovar e nós estamos lá, para contar a Portugal inteiro (se conseguirmos).
Saudações!
Sim, estes encontros servem para nos conhecermos e igualmente, os amiguinhos que todos vocês trazem aos encontros.
Mas há mais qualquer coisa.... ....eu, pelo menos, falo por mim, é preciso DAR NAS VISTAS. É preciso atrair muitos mais, aos nossos encontros, para que vamos sempre dando, cada vez mais nas vistas.
Nós não somos nenhuma Associação, somos apenas, pessoas que partilhamos um sentimento e uma grande paixão: os CÃES.
A esperança, é que com esta acção, consigamos por exemplo, atrair a imprensa e sermos notícia. Darem-nos VOZ, percebes? Temos tanto para dizer, é preciso é que nos façamos ouvir. Quantos mais formos, melhor!
Venham todos e juntem-se a nós. Não se esqueçam nunca, é do sentimento que nos une! A defesa duma vida digna para o Cão! Porque nem todas as pessoas, tiveram até hoje, a felicidade de o poder comprovar e nós estamos lá, para contar a Portugal inteiro (se conseguirmos).
Saudações!
-
- Membro
- Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
- Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa
Ola,
Se for no fim de semana do dia 1 de Junho que é sabado e se tu correr bem eu poderei ir, pois tirei o dia 31 de ferias e fico com um fim de semana de 4 dias!!!
Beijinhos
Sylvie
P.s : a Inka infelizmente não podera ir comigo porque vou de autocarro
Se for no fim de semana do dia 1 de Junho que é sabado e se tu correr bem eu poderei ir, pois tirei o dia 31 de ferias e fico com um fim de semana de 4 dias!!!
Beijinhos
Sylvie
P.s : a Inka infelizmente não podera ir comigo porque vou de autocarro

-
- Membro Júnior
Se for no fim-de-semana de 01 e 02 de Junho não podemos ir, porque eu faço Cicloturismo e vamos para Espanha.
Se for num outro, está tudo ok.

Se for num outro, está tudo ok.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Só uma sugestão
Não seria boa ideia aproveitar os tópicos que já estão abertos sobre determinado tema ( pelo menos os recentes), em vez de se abrirem novos tópicos com o mesmo nome e tema! É que neste momento estão activos 3 Tópicos chamados encontro!!! Um deles é sobre o encontro de Belém que já passou, mas os outros dois são exactamente para a mesma coisa!
É só uma sugestão!
Abraços
Só uma sugestão

Não seria boa ideia aproveitar os tópicos que já estão abertos sobre determinado tema ( pelo menos os recentes), em vez de se abrirem novos tópicos com o mesmo nome e tema! É que neste momento estão activos 3 Tópicos chamados encontro!!! Um deles é sobre o encontro de Belém que já passou, mas os outros dois são exactamente para a mesma coisa!
É só uma sugestão!

Abraços
-
- Membro Júnior
Pessoal, afinal quando e onde é o encontro?
Gostava de vos conhecer a todos, eu levo o meu brinquedo preferido para partilhar com vocês.... a minha bolinha!!!!

Gostava de vos conhecer a todos, eu levo o meu brinquedo preferido para partilhar com vocês.... a minha bolinha!!!!