Viva a todos!
Li com bastante interesse este tópico que se encontra em discussão. Sem dúvida que a opinião da maioria absoluta

, já que se trata de uma votação, é contra a administração da pílula às gatas e a favor da sua esterilização. Concordo plenamente!
1º Se os nossos veterinários são os primeiros a aconselhar pela esterilização, onde está a dúvida? Falo por mim, se eu for ao meu médico e ele me aconselhar a optar por um certo e determinado procedimento, quem sou eu para colocar em dúvida os seus conhecimentos?
2º Todos nós adoramos os nossos animais de estimação, mas no que toca à saúde deles, parem de os comparar aos humanos! O que é bom para nós pode não ser para eles e vice-versa.
3º Compreendo que a questão financeira possa vir à baila. Mas não consigo compreender como é que alguém, numa situação normal de adopção, que sem dúvida é o que acontece na maior parte das vezes, não esteja preparado para arcar com as despesas de uma esterilização e opte pela pílula.
ADOPTEM COM RESPONSABILIDADE!!!
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p> Hebbel, Christian</p>