GATINHA EXTRA SMALL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 16, 2008 9:08 pm

anjjazul Escreveu:há-de ficar tão melga, tão melga, que até os donos vão dizer - bem ditos os dias em que era arisca :P coitadinha. sabe-se lá o que ela passou quando teve uma casa. se calhar pensa que vai voltar ao mesmo
Eu tenho um caso desses com uma gata que dei :wink: . Os donos nem ausentarem-se para férias, conseguem. A gata passou a ser a sombra deles :P :D

Nicosa,

Tem que "perder" mais um pouco do seu tempo a desafiá-la para brincar consigo até que ela ganhe a sua confiança. Isto porque só a fazer-lhe "maldades"..logico que ela a receie :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

terça abr 22, 2008 2:19 pm

Olá people!!! :D Tenho algumas novidades para vocês... a nossa Blue já está mais atrevidota... já anda atrás de mim à noite para eu lhe dar comidinha... e não me larga a mão quando quer festinhas... só com o César é que ela ainda implica um bocado, ele até já tem um certo receio em se chegar, pois ela dá-lhe sempre um chapadão!!! :lol: :lol: Acho que todo o gato, fosse ele de boas ou más familias, andou a saltar para cima desta menina, coitadinha.... deve ter servido de objecto sexual a todos os gatos de rua... é que mesmo nós, se lhe dermos festas ali junto às suas partes sagradas, ela manda logo uma chapada... está mesmo traumatizada.... o Cesar vai ter que ter uma grande paciência com ela, pois ela ainda está muito traumatizada... mas ele é um autêntico cavalheiro, respeita sempre a vontade dela... :wink:
Porém, de noite, quando já caí no sono, a menina e o menino devem andar, se não à zaragata um com o outro, pelo menos na cowboiada, pois esta noite tive que me zangar com ambos, tal era o barulho que faziam no meu quarto... :lol: Escusado será dizer que, a menina, como ainda está desconfiada, derrapou nas suas próprias patas e zarpou dali pra fora!!! (vê-se logo que boa coisa não andava ela a fazer!!!) Digno de um desenho animado à Tom and Jerry!!! O César quis-se aproveitar logo, como já não tem qualquer tipo de respeito pelos seus donos, vá de saltar para cima da minha imaculada caminha para lá dormir.... imaginam o ralhete, não é?!!! :lol: :lol: :lol:
Concluindo, parece que as coisas se estão a encaminhar bem para o lado da nossa Blue, que agora até na sala aparece, qual pezinhos de lã e o seu miado de menina coquete, estilo a perguntar, "posso"?!!! :lol: Ela é mesmo uma querida... :D
Leonilde, só para lhe informar que a menina não ficou rouca da sonda.... ela é rouca!!! A menina tem um miado que só dá vontade de rir.... então quando lhe chegar o mimo todo ao pêlo, nem quero imaginar como vai ser!!!
Um grande abraço e saudações da amiga Blast.
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

terça abr 22, 2008 2:24 pm

blast fico contente por as coisas estarem a melhorar!!

O Cesar e a donzela ainda se vao entender. :wink:
<p>;)</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça abr 22, 2008 2:28 pm

Que boas noticias :D :D :D

Amor e paciência quebram as maiores defesas.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 6:49 pm

Olá blast :D

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem :o que surpresa das surpresas... :P :lol: :D

Sobre a rouquidão... ela não era rouca antes da cirurgia :wink: Miava bem fininho e com miados duma certa elegância que só as fêmeas a sabem ter :P :lol: 8)
Contudo, pode ser uma traqueíte que leve tempo a passar! O tubo chega a fazer traumatismo e leva tempo, acredite!
O meu Matateu levou 2 Anos a ouvir-se miar após um traumatismo da traqueia! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta abr 23, 2008 11:37 am

Que bom, ela já está mais arisca :) ehehe
Dá gosto "ouvir" estas notícias! ;)
Isa.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 23, 2008 7:35 pm

com o césar devia estar a cleopetra :P
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 7:42 pm

imisty Escreveu:Que bom, ela já está mais arisca :) ehehe
Mais arisca? :o Ou quer dizer que está mais meiga? :P :wink:
É que eu percebi que está a ficar mais solta, porque meiga já ela era :wink: :D

Anja,

Porquê a Cleopatra? Porque é "sacanita" ou meiguinha? :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 23, 2008 7:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Anja,

Leo
já estou baralhada. então a cleopetra não era a mulher do césar? :x
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 8:09 pm

anjjazul Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Anja,

Leo
já estou baralhada. então a cleopetra não era a mulher do césar? :x
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"trocadilho" :twisted: :P :lol:
É que eu pensei que tivesse alguma gata de nome Cleopatra, meiga, para o Cesar :P :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 23, 2008 8:23 pm

Que bom, a menina está a soltar-se e vai mandar no Cesar...ele que se cuide...
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta abr 24, 2008 10:01 pm

Eu disse arisca no sentido de já dar mais uns ares de sua graça aos donos :D

Essa da Cleópatra foi gira... :lol:
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 10:35 pm

imisty Escreveu:Eu disse arisca no sentido de já dar mais uns ares de sua graça aos donos :D

Essa da Cleópatra foi gira... :lol:
Ah, ok :wink: . Já percebi... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

quinta abr 24, 2008 11:16 pm

:D Olá people :D Boa noite, antes de mais, e que tudo esteja bem convosco e respectivos bichanos... A Blue e o César estão a começar a entender-se um bocadito melhor... apesar da menina ser um pouco "bossy" para com o César... a noit passada foi só "estrilho"!!!! Gatos dum cacete, peço desculpa a linguagem, mas já nem deixam ninguém dormir... ora saltitam um por cima do outro, ora andam em correria desenfreada, logo pelos quartos... a Blue parece que fica altamente excitada, depois de usar a casinha e de comer... faz aqueles tão nossos conhecidos "ruuuuurrrr"'s e desata a correr pela casa completamente louquinha. O César, que até lhe acha uma certa piada, vai atrás e tenta imitar... lá vai a boa da Elisabete dar o ralhete da hora, para tentar por alguma ordem no assunto... ambos dispersam logo.... mas por pouco tempo :lol: :lol: :lol: Até o meu filho, por volta da 01h da noite, apareceu no meu quarto, todo ensonado "mamã, qué óó aí"!!!! :lol:
Escusado será dizer que quase não se dormiu nada nesta casa.... tenho que mudar a táctica para com estes felinos, mas por uma razão completamente diferente do que a de há alguns dias atrás :D e ainda bem!!! A menina parece que já está mesmo a integrar-se... hoje de manhã até me foi cumprimentar ao quarto, quando sentiu que já tinha acordado!!!
A minha filhota é que ainda está um pouco tristinha, pois a Blue, como ainda não confia plenamente nas crianças, só me deixa a mim aproximar-se dela... até dá dó, coitadinha... está sempre a perguntar: "oh mamã, porque é que a Blue só te deixa a ti dar festas a ela? eu também quero dar-lhe festinhas e miminhos... acho que ela não gosta de mim..." :? Tadita, tento sempre explicar-lhe a razão pela qual ela ainda não a deixa aproximar-se e digo-lhe sempre que até eu tive uma certa dificuldade nesse sentido... :( Mas ela é pequenina, só tem 6 aninhos... só entende que não lhe quer fazer mal e que a gatinha devia compreender isso!!! :lol:
Vou dando notícias, sempre que tiver disponibilidade... fiquem bem. Obrigada por tudo, Leonilde... :wink:
Saudações, Blast.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 11:32 pm

Ai, que bom... :D

Tenho andado a pensar no dia em que a Blue conseguisse uma melhor aproximação do César...?! E, ao que parece, veio tardia mas foi de arromba... :P :lol:

Coitadinha da menina... :|Ela já me havia dito que estava triste porque a Blue não a deixava acariciar e perguntou-me se era normal dela? Claro que também lhe expliquei que era muito cedo para tal mas que com o tempo... chegaria o dia em que ela iria deixar :wink: e pareceu-me que ela entendeu só que realmente, para ela, já vai sendo tempo a mais de espera :wink: tadinha :D
Acho que no dia em que isso acontecer, já nem se vão largar mais :D

Achei garaça à situação do menino... :wink: coitadinho... :D

Bem, a correrem dessa maneira pela casa, à noite...faço uma pequena ideia... :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito obrigada, Blast, mesmo!!! :D

Bjs para todos aí em casa e tenham um bom fim de semana. Aproveitem bem o feriado (se é que a Blast teve direito a ele?) :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”