E têm tendência a atacar as zonas mais vulneráveis...SeaLords Escreveu:Alguns até agridem visitantes inesperados

Moderador: mcerqueira
Mas isso não são só os pitbull?MDogster Escreveu:E têm tendência a atacar as zonas mais vulneráveis...SeaLords Escreveu:Alguns até agridem visitantes inesperados

Afinal de contas eles são os melhores amigos do homem, quem não percebe....
 Afinal de contas eles são os melhores amigos do homem, quem não percebe.... 
 É verdade, infelizmente, até eu já constatei isso... Estava a eu a fazer miminhos a uma cadela vizinha, que se coloca em cima do muro da casa, e eu não perdou, vou lá sempre mima-la...estava nessa altura com a minha filha, e vem no passeio uma senhora (nova) com a filhota, que olha para mim quase que me comia com os olhos, saiu do passeio foi para o meio da estrada feita parva... como se a cadela tivesse dado pela presença dela... desculpem o termo, mas a fulana meteu-me nojo...marijonscp Escreveu:E a ignorância é tanta que muitas pessoas desconhecem as raças visadas e por isso qualquer cão que seja maior....

É que até parece que os cães surgiram há meia dúzia de dias e as pessoas não sabem o que é.kyara13 Escreveu:É verdade, infelizmente, até eu já constatei isso... Estava a eu a fazer miminhos a uma cadela vizinha, que se coloca em cima do muro da casa, e eu não perdou, vou lá sempre mima-la...estava nessa altura com a minha filha, e vem no passeio uma senhora (nova) com a filhota, que olha para mim quase que me comia com os olhos, saiu do passeio foi para o meio da estrada feita parva... como se a cadela tivesse dado pela presença dela... desculpem o termo, mas a fulana meteu-me nojo...marijonscp Escreveu:E a ignorância é tanta que muitas pessoas desconhecem as raças visadas e por isso qualquer cão que seja maior....
Outro dia a minha filha andava a passear a Kyara (que tem um porte grande) com trela claro, sempre, e uma senhora virou-se para ela e disse: "Não solte menina, não?"...Indignação
 Histeria total relativamente a tudo o que tenha 4 patas.
 Histeria total relativamente a tudo o que tenha 4 patas.