TitvsLivivs Escreveu:Mudam-se os tempos, mudam-se os clones.Marokas Escreveu:É um vídeo triste, mas infelizmente, é a "doce" realidade em que está o nosso mundo...
as baleias
Moderador: mcerqueira
Última edição por Marokas em domingo abr 13, 2008 8:49 pm, editado 2 vezes no total.
-
TitvsLivivs
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Pronto, pronto, não digo mais nada. Se vens por bem podes entrar.Marokas Escreveu:TitvsLivivs Escreveu:Mudam-se os tempos, mudam-se os clones.Marokas Escreveu:É um vídeo triste, mas infelizmente, é a "doce" realidade em que está o nosso mundo...
Venho, em paz. Bandeira branca.TitvsLivivs Escreveu:Pronto, pronto, não digo mais nada. Se vens por bem podes entrar.Marokas Escreveu:TitvsLivivs Escreveu:Mudam-se os tempos, mudam-se os clones.Marokas Escreveu:É um vídeo triste, mas infelizmente, é a "doce" realidade em que está o nosso mundo...
-
caeslove
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Rubita Escreveu:![]()
![]()
![]()
Desculpem estar aqui a desenterrar, mas impressiona-me a estupidez humana.
Aqui foram ( clones?) ao ponto de postar como sendo respostas de sua(s) autoria(s) mensagens que estavam no youtube. Podiam pelo menos ter reparado que estava em português do Brasil![]()
Porque a natureza se esta revoltando hein? é o imediatismopoluindo, destruindo ...
Estou a responder tarde mas so agora é que vi!!!! Realmente....as pessoas já nem sabem escrever e ter ideias proprias (criatividade) e têm que copiar do youtube!!!!!!!!!!Lol
Bem observado Rubita!
<p>Adoro os meus animais!</p>
caeslove Escreveu:Rubita Escreveu:![]()
![]()
![]()
Desculpem estar aqui a desenterrar, mas impressiona-me a estupidez humana.
Aqui foram ( clones?) ao ponto de postar como sendo respostas de sua(s) autoria(s) mensagens que estavam no youtube. Podiam pelo menos ter reparado que estava em português do Brasil![]()
Porque a natureza se esta revoltando hein? é o imediatismopoluindo, destruindo ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()