lagutrop Escreveu:Então eu vou seguir com o mito...
Há muitos muitos anos, quando eu nasci, exactamente no mesmo dia e á mesma hora![]()
![]()
nasceu na quinta de uns tios avós meus, uma ninhada de gatinhos, filhos de uma gata peluda, persa daquele tempo e, do que diziam ser um lince que vivia na serra.
O meu pai escolheu-me uma gatinha branca e tigrada que tinha um tufo de pelinhos na ponta da orelha.
Lá em casa já havia um gato bem grande preto mas aquela era só minha.
Crescemos juntas e inseparáveis.
Às vezes é bom sonharmos um pouco![]()
![]()
Sonho ou não querida amiga, quem sabe????

Adorei esta sua história querida....

Pelinhos nas pontas das orelhas o MaxMel não tem.... mas que se parece muito com um lince, parece.....
Outra curiosidade, quando fui com ele ao Vet, ele não parava de dar festinhas ao MaxMel e dizia que ele é um gatão lindo..... nada demais, ele é muito carinhoso , mas... há sempre um mas... ele olhava para ele e acariciava-o de uma maneira mais profissional .... é que o MaxMel, ao passarmos as mãos por ele, nada tem a ver com a maciês das "manas"... todo ele é robusto!!! Cheínho de músculos, penso que será também de ter andado na rua... mas quem sabe???

Quando voltar ao Dr. Frederico vou contar-he o mito, das duas uma, ou ele farta-se de rir e pensa que estou louca...