Porque as pessoas se livram dos PETs antes de nascer um bebé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

thepapaia
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 21, 2007 11:35 pm

sexta abr 18, 2008 5:13 am

Estamos no fórum dos gatos, mas um aparte não fará mal.

A Maria Pia, a minha diamante gold foi-me dada por uma senhora que engravidou. Não sei se se tratou de alergias ou outro tipo de problemas. O que realmente interessa é que desde que chegou, está melhor acompanhada (quatro amiguinhos com penas).

Quando era criança fui mordida por um cão apenas por lhe fazer uma festa. A antiga dona tinha um filho que o "torturava", literalmente o que o fez odiar crianças. Mas a minha madrinha tem um felino que mal suporta o contacto humano adulto, mas derrete-se com crianças.

Tal como nós, têm coração e sentimentos. E não se atreveriam a magoar algo tão frágil :)
eskecida
Membro
Mensagens: 157
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

sexta abr 18, 2008 10:29 am

thepapaia Escreveu:
Tal como nós, têm coração e sentimentos. E não se atreveriam a magoar algo tão frágil :)
Ora nem mais... a minha Venus é um fera pr tds os adultos (excepto pr mim e pr o meu marido). Kd engravidei pensei k fosse ter problemas com ela, mas, apesar de nao dar mt confiança, suporta pacientemente tds as brincadeiras k a minha filha lhe fez durante este dois anos. E com tds as outras crianças k frekentam a minha casa é igual... prefere esconder-se, mas se nao tiver outra hipotese porta-se lindamente com elas.
<p>;)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sexta abr 18, 2008 2:23 pm

O mais interessante é o facto dos animais se aperceberem quando a dona está grávida :D .

Actualmente tenho um exemplo desses na família. Não largam a dona e tornaram-se ainda mais melados :wink: tanto os cães como os gatos :D É impressionante como os animais se apercebem de situações destas :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ralphita
Mensagens: 4
Registado: quinta mar 27, 2008 10:18 am

sexta abr 18, 2008 4:18 pm

Realmente já era altura do problema gatos / toxoplasmose ter sido desmistificado... o único problema encotra-se nas fezes... não dos gatos mas de todos os animais!!!! Nada que algum cuidado com a higiene não resolva. E tal como Siamesemaria refere as verduras, mas o mais perigoso é definitivamente a carne mal passada!! Os meus gatos não têm toxoplasmose... mas eu tenho!!! Boa né?! Pois é, ainda lhes pego :wink: !!!
Responder

Voltar para “Gatos”