Leo
Moderador: mcerqueira
Engraçado...conheço 1 persa "Margarida", mto linda!!Côr de fogo.E ela dá bem pelo nome.Foi chamada assim em honra a....MOI!hi hi hiMegred Escreveu:Que seja um nome simples e que ele/ ela reconheça bem o nome .
Não é do genero Margarida epa um bocadinho grande apesar do animal se habituar lool.
Quando me foi oferecido o meu gatinho também tive de escolher...bmia4 Escreveu:a minha primeira gata que viveu 12 anos chamava-se nut que era a deusa do céu no antigo egipto o seu companheiro na altura era o rá, o sol claro, sempre achei nut um nome mto bonito para uma gata, curto fácil de aprender e já para não falar que os gatos eram sagrados no egipto
Oh eskecida...esqueceste-te da cadela...essa sim, tem um nome e tanto: Capitolina Andrioletaeskecida Escreveu:Oh.. Eu tenho mesmo pouca imaginaçao...
A minha gata (a 1ª) ainda não correu mal. É a Venus, mas é uma fera k de deusa do Amor não tem nada.
O segundo gato, num dia de pouca imaginaçao... Olhei pra ele e pensei: 'Tu és preto'... E passou a ser o Preto.
A terceira... era uma gata vadia. Gata vadia praki, gata vadia prali... Ficou a Vadia.
Realmente a imaginação vai desaparecendo com a idade!!!