Musky Escreveu: E o "toma" também....
![]()
![]()
Ah, pois não!

Moderador: mcerqueira
Musky Escreveu: E o "toma" também....
![]()
![]()
A minha pequenina já entende o "senta" eheheh :p claro que só se senta quando lhe convém, mas isso agora não interessa nada!!!!monikestarr Escreveu:Musky Escreveu: E o "toma" também....
![]()
![]()
Ah, pois não!![]()
![]()
Carla, não duvidepapoila Escreveu:
Uma amiga minha costuma dizer que o dobermann dela foi o primeiro a saber que ela estava grávida. Cheirava-lhe a barriga com uma insistência que ela não tem dúvidas!
Beijos,
Carla
:pisabelpo Escreveu: "Mas é um querido. Uma companhia. Que pode estar a apanhar uma grande seca com as minhas historias e os meus desabafos mas nunca vira costas e vai embora."
Ó Rita que sorte! Olhe que já alguém se queixou que o canito adormecia!!!
![]()
Acabou de se contradizer. Afinal eles percebem o que falamos ou percebem pequenos comandos que aprendem?MagaPatalogika Escreveu:
E tem toda a razão...eles percebem mesmo.
Aliás...qto mais falarmos com eles...mais puxarmos por eles, melhor e mais nos entendem.
Se calhar é essa a razão pq os animais do KROZ não o entendem... :p
como disse, podem não entender mtas das palavras...mas qtos de nós já não percebemos a sua reacção qdo dizemos "rua", "papinha", bola", etc...
Kroz, esse exemplo não desmerece em nada a capacidade de compreensão dos seus cães, porque há montes de pessoas que também não percebem patavina.....KROZ Escreveu: Até podia ler a um cão os 3 livros da triologia do Sr. dos aneis que ao fim de umas semanas ele ainda não percebia uma única palavra...