Isso significa que ela é falsa ?
Beijos ,
Fiquem com Deus *
Moderador: mcerqueira
PoisMDogster Escreveu:LOP, não me parece...
O que quer dizer se é de raça ou não é mesmo aquele papelinho conhecido como Lopjclarinos Escreveu:Pode ter desvios da raça, um defeito no estação, por isso a mancha branca, no entanto não quer dizer que não seja de raça.
mas ter LOP não significa que não tenha desvios do estalão da raça...AcTiOnGiRl Escreveu:O que quer dizer se é de raça ou não é mesmo aquele papelinho conhecido como Lopjclarinos Escreveu:Pode ter desvios da raça, um defeito no estação, por isso a mancha branca, no entanto não quer dizer que não seja de raça.
Sim exacto eu estava a falar em tendo LOP, pode ser puro e no entanto ter desvios.c_saraiva Escreveu:mas ter LOP não significa que não tenha desvios do estalão da raça...AcTiOnGiRl Escreveu:O que quer dizer se é de raça ou não é mesmo aquele papelinho conhecido como Lopjclarinos Escreveu:Pode ter desvios da raça, um defeito no estação, por isso a mancha branca, no entanto não quer dizer que não seja de raça.
Ninguem está aqui a dizer o contrário..mas colocaram-nos a questão de se a rott tiver a risca branca é ou não pura..e é um debate interessante, pois ninguém gosta de ser enganada, ainda por cima se pagou dinheiro pela cadela de raça, é obviu que queira saber se é pura ou não.pitwoman Escreveu:De "raça" ou não, o que importa realmente pensava eu, era que fossem nossos COMPANHEIROS......e não a "raça"...![]()
![]()
.-.-.-.-.-.Olho por olho, e o mundo acabará CEGO!.-.-.-.-.-.Gandhi
jclarinos Escreveu: Ninguem está aqui a dizer o contrário..mas colocaram-nos a questão de se a rott tiver a risca branca é ou não pura..e é um debate interessante, pois ninguém gosta de ser enganada, ainda por cima se pagou dinheiro pela cadela de raça, é obviu que queira saber se é pura ou não.