gaiola de gerbos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

sexta abr 18, 2008 11:50 am

oi eu fiz uma gaiola dos gerbos e queria saber a vossa opinião sobre ela .... se é boa para eles ou se tenho de modificar alguma coisa

aqui vai a imagem

Imagem
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 18, 2008 12:44 pm

Está optima, mas descansa que eles tratam da decoração, as escadinhas de plástico devem ser as 1ªs. a ir à vida.
Nos cantos onde une o gradeamento ao aqua parece-me haver espaço demais e eles podem escapar-se por ali.
Atenção que eu pareceu-me ver na casa de madeira agrafos, cuidado que eles roem a madeira e ficam os agrafos e pregos à vista. de resto acho que está optima.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
tugaAC
Membro Veterano
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

sexta abr 18, 2008 12:51 pm

as escadas de plástico já as tirei... ao possivel sitio de fuga , vou já tratar disso ...e quanto á casa, não são agrafos são pregos :)
obrigado pela sua opinião

cumps

AC
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sexta abr 18, 2008 12:59 pm

tugaAC Escreveu:as escadas de plástico já as tirei... ao possivel sitio de fuga , vou já tratar disso ...e quanto á casa, não são agrafos são pregos :)
obrigado pela sua opinião

cumps

AC
Se não queres que os gerbos fiquem com piercings deves tirar a casa que tem pregos e comprar uma nova que nao os tenha :?

Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
tugaAC
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 1:04 pm

:? hum .... não quero que lhes aconteça isso..... ponho outra casa.... mas de resto tá tudo bom não tá ????
obrigado pela constribuição gangstar

cumps

AC
kitten
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 1:18 pm

A casa e a rampa foste tu que construiste? Se foste é simples em vez de pregos ou agrafes usa cola de madeira.
Madalena Marques
tugaAC
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 1:30 pm

posso utilizar cola de madeira ???? sem problemas ????? se eu soube-se isso fazia coisas fixes com madeira ´ obrigado ..e sim as escadas e a casa fui eu que construi ..
obrigado pela contribuição

cumps

AC
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sexta abr 18, 2008 2:02 pm

tugaAC mas tenta colar com cola não toxica, no caso de ingerirem não a crise (não toxica)!

Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
kitten
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 3:00 pm

tugaAC Escreveu:posso utilizar cola de madeira ???? sem problemas ????? se eu soube-se isso fazia coisas fixes com madeira ´ obrigado ..e sim as escadas e a casa fui eu que construi ..
obrigado pela contribuição

cumps

AC
As caixas de compramos na loja ou são pregadas ou coladas com cola de madeira. A de madeira, branca, não é tóxica.
Madalena Marques
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta abr 18, 2008 6:07 pm

A porta de correr convém ser travada, pois eles empurram-na para cima na boa
tugaAC
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 6:42 pm

sim ...eu tenho a cola de madeira branca não tóxica

e sim eu vou arranjar uns arames para eles não conseguirem sair ...e quando os quiser acariciar ou tratar deles ... desenrolo os arames e tá andar :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”