COME FEZES!
Moderador: mcerqueira
Caros amigos, tenho um amigo cujo boxer anda ultimamente a comer as próprias fezes. TEm 1 ano de idade. Isto énormal pela idade, ou pelo contrário não é nada normal?
O que é que ele pode fazer?
Para já esse meu amigo quer ir ao veterinário.
O que é que ele pode fazer?
Para já esse meu amigo quer ir ao veterinário.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Boas tardes
Dois "Não" bem puxados têm feito milagres...
Mas, de vez em quando ainda tenta ir à m....
Há um tópico relativamente recente sobre este tema com o título "coprofagia"
Cumprimentos
JoseLuis
Dois "Não" bem puxados têm feito milagres...
Mas, de vez em quando ainda tenta ir à m....
Há um tópico relativamente recente sobre este tema com o título "coprofagia"
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
É fácil, quando o apanho a caminho do acto berro-lhe dois "Não" aos ouvidos.
Para isso é necessário saber o que ele vai fazer antes dele lá chegar, mas estou sempre a pau e regra geral à segunda passagem pelo sítio das fezes já sei onde ele vai...
Isto é para não fazer o que o vet recomendou: Uma lambada!
Já agora, para fazeres "quote" tens de ter o quadradinho do:
Desactivar BBCode nesta mensagem
limpo (sem o X)
JoseLuis
Para isso é necessário saber o que ele vai fazer antes dele lá chegar, mas estou sempre a pau e regra geral à segunda passagem pelo sítio das fezes já sei onde ele vai...
Isto é para não fazer o que o vet recomendou: Uma lambada!
Já agora, para fazeres "quote" tens de ter o quadradinho do:
Desactivar BBCode nesta mensagem
limpo (sem o X)
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Acho que os "Nãos" bem puxados são dois gritos bem valentes.
Uma das minhas cadelas tambem faz isso, badalhoca, e depois vem dar beijinhos aos donos. blharrrrrr
ehehhehehe cães são cães!
Miau
Uma das minhas cadelas tambem faz isso, badalhoca, e depois vem dar beijinhos aos donos. blharrrrrr
ehehhehehe cães são cães!
Miau
-
- Membro Veterano
Não, soniababy, eles preferem mesmo as fezes humanas!as vezes eles comem tão depressa que a ração é mal digerida e quando sai cá para fora ainda cheira a ração, daí eles comerem as fezes.
Pelo menos aqueles de que tenho conhecimento.
O melhor mesmo é ler esse tópico que mencionei atrás
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
anjaazul Escreveu:livra, tem cá uns amigosCaros amigos, tenho um amigo cujo boxer anda ultimamente a comer as próprias fezes.![]()
![]()
até parecem do entroncamento :p :p
hahahahahahaha!!!!!!!! Só tu para me fazeres dar umas valentes gargalhadas durante este maravilhoso(not!) dia de trabalho...

Spiderman...
Ele está desparasitado?
Qual é a alimentação que o seu amigo lhe dá?
O seu amigo já consultou um vet para se aconselhar?
É que realmente nada melhor que um vet para aconselha-lo... se realmente não for uma questão veterinaria, nada melhor que consultar um treinador para saber como treinar correctamente o cão e saber como agir nestas situações.
Espero ter ajudado...

Última edição por JoanaGoncalves em quarta mai 14, 2003 9:41 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Olá!!
O meu cão fazia muitas vezes isso, as vezes ainda faz, mas quando não o vemos, porque quando noto que vai fazer isso tambem lhe dou um não bem dado,
Mas numa das idas ao vet. perguntei se era normal, ele disse que poderão ser carencias alimentares ou então uma maneira de chamar a atençao.
Até me recomendou para lhe dar iogurte natural de vez em quando.
Beijokas e lambidelas
O meu cão fazia muitas vezes isso, as vezes ainda faz, mas quando não o vemos, porque quando noto que vai fazer isso tambem lhe dou um não bem dado,
Mas numa das idas ao vet. perguntei se era normal, ele disse que poderão ser carencias alimentares ou então uma maneira de chamar a atençao.
Até me recomendou para lhe dar iogurte natural de vez em quando.
Beijokas e lambidelas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
KROZ Escreveu:soniababy Escreveu: as vezes eles comem tão depressa que a ração é mal digerida e quando sai cá para fora ainda cheira a ração, daí eles comerem as fezes.![]()
![]()
![]()
![]()