Deve ficar de coração partido a ver tudo isso querida!!!!!

Nem a chuva o demoveu, tal não era a fomeca do infeliz e como sabe onde a encontrar.... e que petisco teve hoje!!!!
Que grande alma Leo, bem haja querida!!! E muita saúde para poder continua a bem fazer!!!!
E que tal tentar arranjar um doninho também para o primo do MaxMel???
Quem sabe????

O MaxMel chegou agora aqui, tinha ido papar

Já ia esquecendo de vos dizer, ontem à noite dei com ele colado à Luna e com a cabecinha em cima dela, dormiam os dois profundamente...

E já há uns dias que reparo na paixão da Princesa Di e dele.... ah pois é, têm andado muito coladinhos a dormir....

Quem não gosta mesmo dele é a meretriz... a Estrelinha, continua a bufar e até "ronca", mas eu vou logo em defesa e tem corrido tudo bem..... não ralho com ela, apenas lhe digo que é o mano MaxMel amigo e lá ela vai embora com rabão todo no ar emproada, como quem diz, quem manda aqui nesta casa sou eu!!!

A Nini anda cheínha de ciumes.... mas não tem de quê (só do colo que o Max lhe "rouba") porque sempre que falo com um, falo com todos e os miminhos são SEMPRE para todos e em simultâneo, primeiro preparo tudo e depois é que os chamo....

Bom queridas, eu perco-me a falar destes meninos.... desculpem....

Mais uma vez obrigado pelas vossas palavras lindas e Miaus Rafa, não sou que sou calma querida... são eles que me acalmam!!!

Muitos ronrons e turrinhas de mel
Beijocas
Leonor