ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sexta abr 18, 2008 1:16 am

Oh Leo, coitadinho do menino........ :(
Deve ficar de coração partido a ver tudo isso querida!!!!! :(

Nem a chuva o demoveu, tal não era a fomeca do infeliz e como sabe onde a encontrar.... e que petisco teve hoje!!!!

Que grande alma Leo, bem haja querida!!! E muita saúde para poder continua a bem fazer!!!!

E que tal tentar arranjar um doninho também para o primo do MaxMel???
Quem sabe???? :lol:

O MaxMel chegou agora aqui, tinha ido papar :lol: Pulou para a caminha e está a "lavar-se" !

Já ia esquecendo de vos dizer, ontem à noite dei com ele colado à Luna e com a cabecinha em cima dela, dormiam os dois profundamente... :D

E já há uns dias que reparo na paixão da Princesa Di e dele.... ah pois é, têm andado muito coladinhos a dormir.... :D
Quem não gosta mesmo dele é a meretriz... a Estrelinha, continua a bufar e até "ronca", mas eu vou logo em defesa e tem corrido tudo bem..... não ralho com ela, apenas lhe digo que é o mano MaxMel amigo e lá ela vai embora com rabão todo no ar emproada, como quem diz, quem manda aqui nesta casa sou eu!!! :lol: :lol: :wink:
A Nini anda cheínha de ciumes.... mas não tem de quê (só do colo que o Max lhe "rouba") porque sempre que falo com um, falo com todos e os miminhos são SEMPRE para todos e em simultâneo, primeiro preparo tudo e depois é que os chamo.... :lol: :wink:

Bom queridas, eu perco-me a falar destes meninos.... desculpem.... :oops:

Mais uma vez obrigado pelas vossas palavras lindas e Miaus Rafa, não sou que sou calma querida... são eles que me acalmam!!! :oops: :lol:

Muitos ronrons e turrinhas de mel

Beijocas

Leonor
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sexta abr 18, 2008 9:32 am

Que bom que o nosso MAX continua feliz. Tem que colocar umas fotos dele agora no petsite, para continuarmos a ver o nosso menino :wink: .
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

sexta abr 18, 2008 10:13 am

Pois é princesanini keremos fotos novas desse principe k tem aí em casa.
Essas sonecas k ele tira com as novas amigas têm de ser documentadas...

:) Ele é um sortudo por ter uma casa kentinha onde se abrigar da chuva!!
<p>;)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 18, 2008 2:28 pm

princesanini Escreveu:
E que tal tentar arranjar um doninho também para o primo do MaxMel???
Quem sabe???? :lol:
Estou a "trabalhá-lo"... :P :lol: Daqui a uns tempo, talvez dê para tal :wink:

princesanini Escreveu:O MaxMel chegou agora aqui, tinha ido papar :lol: Pulou para a caminha e está a "lavar-se" (...)!
Eu nem vou contar isto e o restante... ao primito dele senão o desgraçado "suicida-se" pela sua pouca sorte :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta abr 18, 2008 4:18 pm

Leo

Por aqui, algumas colonias, usam-se aquelas caixas de plastico de arrumos, que se compram baratas nas lojas dos chineses para deixar as comidas quando chove.
Corta-se de um dos lado um buraco e viram-se de cabeça para baixo.
Dá para o gato entrar e comer abrigadito.
Quando está bom tempo, empilham-se e guardam-se.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 4:27 pm

lagutrop Escreveu:Leo

Por aqui, algumas colonias, usam-se aquelas caixas de plastico de arrumos, que se compram baratas nas lojas dos chineses para deixar as comidas quando chove.
Não dá fazer isso aqui!!!
Isto porque a rua está cheia de prédios e cheia de bestas quadradas.
O Ano passado gastei dinheiro e trabalho em 3 caixas dessas e foram-se à "bida"! No dia seguinte já nem lá estava. Uma de cada vez, em locais diferentes, evaporaram-se!!!
Mesmo os recipientes da ração e água, "voam". É só uma questão de eu me ausentar do local. O que vale é que uso os recipientes de cartão, do leite, abrindo-os numa das faces mais amplas e fica como uma tina de cartão, para a ração. Para a água, uso o fundo cortado das garrafas de água, das de litro.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sexta abr 18, 2008 4:31 pm

O MaxMel teve muita sorte e o primo também há-de ter! Não esteja a Leo a velar por ele ;) Se for preciso tirar fotos, é só dizer qualquer coisinha ;)
Isa.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta abr 18, 2008 4:33 pm

leonildecarvalho Escreveu:
lagutrop Escreveu:Leo

Não dá fazer isso aqui!!!
Isto porque a rua está cheia de prédios e cheia de bestas quadradas.
O Ano passado gastei dinheiro e trabalho em 3 caixas dessas e foram-se à "bida"! No dia seguinte já nem lá estava. Uma de cada vez, em locais diferentes, evaporaram-se!!!
Mesmo os recipientes da ração e água, "voam". É só uma questão de eu me ausentar do local. O que vale é que uso os recipientes de cartão, do leite, abrindo-os numa das faces mais amplas e fica como uma tina de cartão, para a ração. Para a água, uso o fundo cortado das garrafas de água, das de litro.

Leo
As pessoas são tão más.
Pergunto-me milhões de vezes que raio de prazer sentem em fazer essas coisas.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 4:35 pm

Muito obrigada, imisty :D.

Assim que eu veja que o "pikeno" está "well done" :P assim será, mais uma sessão fotográfica pela "fotografa, Imisty" :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 4:44 pm

lagutrop,

Aqui há de tudo :wink:
Até um cão "ladrão" já apanhei, em flagrante delito, a fugir com um dos recipientes na boca :P

Por vezes, tenho que alimentar os mesmos gatos, mais que uma vez na mesma noite porque vou pouco depois so local e os recipentes já lá não estão.
Eu alimento os bichos já a horas tardias para evitar estas situações mas mesmo assim, tenho noites que desespero...!!! :evil:

Há já uns Anos, até um homem ia urinar para dentro do recipiente da ração. Esse, teve que me ouvir e depois chamei a policia. O certo é que há males que vêm por bem e na noite da discussão, o gato deixou-se agarrar pelo meu marido e 2 dias depois eu já tinha dono para ele. Era um Maine Coon de meia idade e em mau estado. Hoje é o príncipe da casa dos donos.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 4:45 pm

A ver se da próxima vez não obrigo a Leo a esticar o paté durante uma hora :lol: :lol: a Leo e o pobre do Max tiveram uma paciência! Tou pa ver o próximo gatarrão melado 8)
Isa.
imisty
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 4:49 pm

leonildecarvalho Escreveu:lagutrop,

Aqui há de tudo :wink:
Até um cão "ladrão" já apanhei, em flagrante delito, a fugir com um dos recipientes na boca :P
Bem, esse ainda tem desculpa... Vai na volta mais um negligenciado pelos "donos".
leonildecarvalho Escreveu:(...) Há já uns Anos, até um homem ia urinar para dentro do recipiente da ração. Esse, teve que me ouvir e depois chamei a policia. O certo é que há males que vêm por bem e na noite da discussão, o gato deixou-se agarrar pelo meu marido e 2 dias depois eu já tinha dono para ele. Era um Maine Coon de meia idade e em mau estado. Hoje é o príncipe da casa dos donos.

Leo
Gostaria de saber qual a desculpa desse. Mesmo bêbado, se fosse o caso, há mais sítios! O Maine Coon é que teve sorte com a 'brincadeira'... Menos mal.
Última edição por imisty em sexta abr 18, 2008 4:49 pm, editado 1 vez no total.
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 4:49 pm

:lol:

E doente e com frio mas a "pica" era tanta que nem me sentia doente nem tinha frio :P :lol:
Foi cá uma espera e peras :P . O malandreco do Max é que se aproveitou bem para "mamar uma lata das grandes, inteirinha" :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 4:53 pm

leonildecarvalho Escreveu::lol:

E doente e com frio mas a "pica" era tanta que nem me sentia doente nem tinha frio :P :lol:
Foi cá uma espera e peras :P . O malandreco do Max é que se aproveitou bem para "mamar uma lata das grandes, inteirinha" :P :lol: :D

Leo
É verdade, a Leo estava a recuperar e meio adoentada! Era por uma boa causa, isso dá alento! ;) O Max teve o preview de comida à vontade; mas também passado pouco tempo já estava com a princesanini no conforto :roll:
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 18, 2008 4:57 pm

Pois foi. Foi tudo muito rápido e por isso é que eu disse á princesanini que se o gato pudesse falar diria "que morreu e tinha ido parar ao Céu" :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”