Minha rottweiler é falsa ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Carla37
Membro Júnior
Registado: quinta mar 20, 2008 10:11 pm

sexta abr 18, 2008 5:56 pm

Eu acho q essa mancha n eh nada...
Pode apenas ser q ela seja arraçada de outra raça...
8)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 18, 2008 6:11 pm

TitvsLivivs Escreveu:
jclarinos Escreveu: Ninguem está aqui a dizer o contrário..mas colocaram-nos a questão de se a rott tiver a risca branca é ou não pura..e é um debate interessante, pois ninguém gosta de ser enganada, ainda por cima se pagou dinheiro pela cadela de raça, é obviu que queira saber se é pura ou não.

Partindo do princípio de que o dono(a) se sente enganado(a) se não quisesse ser enganada, ou se pelo menos quisesse reduzir a probabilidade de o ser, fizesse por isso antes de comprar a cadela.

Digo eu, mas não se fiem em mim, ainda ontem telefonaram aqui para a casa a perguntar se eu queria comprar um champô, e passado duas horas ao telefone já me tinham convencido a comprar duas camas de casal, um frigorífico, três torradeiras e uma ilha no Pacífico Sul, tudo ao dobro do preço de venda ao público. :cry: :cry:

:roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta abr 18, 2008 6:21 pm

Carla37 Escreveu:Eu acho q essa mancha n eh nada...
Pode apenas ser q ela seja arraçada de outra raça...
8)
Ora aí está! :D
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 18, 2008 6:26 pm

É pá, e se começássemos a recensear os analfabetos funcionais aqui do Fórum? :D
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sexta abr 18, 2008 6:46 pm

kitten Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
jclarinos Escreveu: Ninguem está aqui a dizer o contrário..mas colocaram-nos a questão de se a rott tiver a risca branca é ou não pura..e é um debate interessante, pois ninguém gosta de ser enganada, ainda por cima se pagou dinheiro pela cadela de raça, é obviu que queira saber se é pura ou não.

Partindo do princípio de que o dono(a) se sente enganado(a) se não quisesse ser enganada, ou se pelo menos quisesse reduzir a probabilidade de o ser, fizesse por isso antes de comprar a cadela.

Digo eu, mas não se fiem em mim, ainda ontem telefonaram aqui para a casa a perguntar se eu queria comprar um champô, e passado duas horas ao telefone já me tinham convencido a comprar duas camas de casal, um frigorífico, três torradeiras e uma ilha no Pacífico Sul, tudo ao dobro do preço de venda ao público. :cry: :cry:

:roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é mas o mal já esta feito! E não temos direito de condenar ninguem, pois toda a gente comete erros, podemos sim é ajudar.

Volto a repetir que se tiver uma mancha branca não quer dizer que seja arraçada de outro cão qualquer, pode ser um defeito no estalão. Que claro se quiser ir a exposições, é capaz de ser desqualificado.
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

sexta abr 18, 2008 7:11 pm

SeaLords Escreveu:É pá, e se começássemos a recensear os analfabetos funcionais aqui do Fórum? :D

:wink: :wink: :wink:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta abr 18, 2008 8:27 pm

jclarinos Escreveu: Pois é mas o mal já esta feito! E não temos direito de condenar ninguem, pois toda a gente comete erros, podemos sim é ajudar.
O mal já está feito? :o Eu pelo menos não sei se o mal está feito ou não, pois como disse atrás " Partindo do princípio", pois não sei como foi adquirida a cadela: adoptada, comprada, etc. A minha resposta atrás foi acima de tudo para as suas frases que pus a bold, jclarinos, porque não concordo com o "dar-se conta que fez mal, depois do mal estar feito", sabendo que muito desse "mal" pode ser evitado.
Fica aqui o esclarecimento, para que não me chamem de analfabeto funcional.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta abr 18, 2008 10:18 pm

SeaLords Escreveu:É pá, e se começássemos a recensear os analfabetos funcionais aqui do Fórum? :D
Need a full time job?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta abr 18, 2008 10:30 pm

Algumas respostas contituem cá uma ajuda....

Se se abstivessem ajudavam mais, disso não tenho dúvidas.

Se o objectivo é inibir a colocação de dúvidas neste fórum vão por bom caminho :(
Vivendo e aprendendo
jclarinos
Membro Veterano

sábado abr 19, 2008 12:36 pm

TitvsLivivs Escreveu:
jclarinos Escreveu: Pois é mas o mal já esta feito! E não temos direito de condenar ninguem, pois toda a gente comete erros, podemos sim é ajudar.
O mal já está feito? :o Eu pelo menos não sei se o mal está feito ou não, pois como disse atrás " Partindo do princípio", pois não sei como foi adquirida a cadela: adoptada, comprada, etc. A minha resposta atrás foi acima de tudo para as suas frases que pus a bold, jclarinos, porque não concordo com o "dar-se conta que fez mal, depois do mal estar feito", sabendo que muito desse "mal" pode ser evitado.
Fica aqui o esclarecimento, para que não me chamem de analfabeto funcional.
Não deve ter percebido o que eu disse...eu estava a falar de uma cadela com LOP. Como já tinha referido num texto acima que escrevi. Por isso não estou a perceber o de não estar a concordar comigo, claro que ninguem gosta de ser enganda.. mas se a cadela nao tivesse LOP isso sim já se podia ter evitado.
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado abr 19, 2008 12:58 pm

psychon Escreveu:Algumas respostas contituem cá uma ajuda....

Se o objectivo é inibir a colocação de dúvidas neste fórum vão por bom caminho :(
A tua resposta também foi uma grande ajuda!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 19, 2008 2:05 pm

may7,

http://www.rcp.pt/index.php?n=17&a=39&b=1

Quase no fim da página, veja em “Faltas Desqualificativas”, sobre a Cor do Pêlo

Qualquer raça, "PURA", pode apresentar faltas que o desclassifiquem para exposição e para procriação. Contudo, não deixa de ser um animal de raça "PURA"! Só que, com faltas graves, para o já exposto; :arrow: exposições e procriação.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sábado abr 19, 2008 2:18 pm

gangstar Escreveu:
psychon Escreveu:Algumas respostas contituem cá uma ajuda....

A tua resposta também foi uma grande ajuda!
Picou-se foi?

Se a minha não trouxe esclarecimento, o objectivo também não era esse, mas sim triar o que se pretende num fórum.

De qq forma, perdão, qualquer fórum é trocar ideia e proporcionar ajuda.

A sua também foi demais :D
Vivendo e aprendendo
jclarinos
Membro Veterano

sábado abr 19, 2008 6:01 pm

leonildecarvalho Escreveu:may7,

http://www.rcp.pt/index.php?n=17&a=39&b=1

Quase no fim da página, veja em “Faltas Desqualificativas”, sobre a Cor do Pêlo

Qualquer raça, "PURA", pode apresentar faltas que o desclassifiquem para exposição e para procriação. Contudo, não deixa de ser um animal de raça "PURA"! Só que, com faltas graves, para o já exposto; :arrow: exposições e procriação.

Leo
Exacto :wink:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado abr 19, 2008 11:45 pm

jclarinos Escreveu: Não deve ter percebido o que eu disse...eu estava a falar de uma cadela com LOP. Como já tinha referido num texto acima que escrevi. Por isso não estou a perceber o de não estar a concordar comigo, claro que ninguem gosta de ser enganda.. mas se a cadela nao tivesse LOP isso sim já se podia ter evitado.
Ok. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”