Perdi o meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

moons
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2002 10:23 am

terça mai 13, 2003 4:19 pm

Agradecia a quem tivesse visto um cão pastor alemão, com um ano, preto e castanho, com uma coleira vermelha na zona da Loja Nova, concelho de Vila Franca de Xira, que me respondesse com a maior brevidade possível.
Ele desapareceu à coisa de 2 meses. Julgo que possa ter sido roubado, pois é muito simpático com as pessoas.

Agradeço desde já (nem que seja só pela vossa atenção)
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça mai 13, 2003 5:35 pm

Ao ler o seu post, houve algo que me chamou a atenção. O seu cão desapareceu há 2 meses e só agora coloca o alerta? Desculpe a pergunta, mas presumo que já tenha colocado o alerta em diversos classificados. Se tivesse uma foto do canito, também podia facilitar as coisas. E ele tem chip ou tatuagem? Já tentou procurar nos vets da sua zona? Saber se alguém encontrou o animal?
De qualquer modo vou divulgar e espero que possa vir a (re)encontrar o seu bichinho.
Toda a sorte.
Filipa.
SPIDERMAN
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 12:20 pm

terça mai 13, 2003 5:37 pm

2 MESES????? Então e só agora chega aqui este aviso?!

Vamos todos estar atentos.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 13, 2003 7:36 pm

Se calhar, o membro Moons só agora descobriu este site, não? Pode acontecer! Não o crucifiquem, já! :lol:

Espero, Moons, que encontre o seu menino e que tudo vos corra bem! ;)
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça mai 13, 2003 7:54 pm

Não quero parecer pessimista mas 2 meses é mto tempo, não acha? :? O mais provável é que não o venha a encontrar. Já colocou algum anúncio com foto na sua zona?
Mesmo assim a esperânça é a última a morrer ;) Sorte é o que lhe desejo!

Isabel
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

terça mai 13, 2003 9:53 pm

[quote=isabelnobre]
Não quero parecer pessimista mas 2 meses é mto tempo, não acha? ? O mais provável é que não o venha a encontrar. Já colocou algum anúncio com foto na sua zona?
Mesmo assim a esperânça é a última a morrer ;) Sorte é o que lhe desejo!

Isabel
[/quote]

concordo contigo, mas talvez já tenha posto algum anúncio. era o que eu faria. BOA SORTE PARA A MOONS E PARA O CÃO!!! :)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça mai 13, 2003 10:53 pm

Olá
Não sei se ja viste o meu apelo, na estação de Algueirão ixeste um cao que parece ter sido abandonado, e que corresponde a tua descrição, menos a coleira, se me enviares uma foto vai ser mais facil.
Resposde P.F.F
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quarta mai 14, 2003 1:42 am

«Há coisa de dois emses» é muito vago.
Há inúmeros sites de adopções com animais perdidos e abandonados e tenho visto alguns pastores alemães (alguns já foram adoptados, os que estavam em situação de abate iminente em canis), pelo que saber a data exacta em que se perdeu é muito importante
Deixo-lhe um link, veja o post com alguns endereços onde poderá procurar.

Boa sorte.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 14, 2003 6:33 am

Obrigado
moons
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2002 10:23 am

quarta mai 14, 2003 2:57 pm

Nana12:

Enviei-lhe uma mensagem privada, por favor veja-a!
Estou com esperanças que esse seja o meu cão, apesar de achar pouco provável ele ter ido tão longe.
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta mai 14, 2003 3:20 pm

Querido/a moons,

sei o que está sentir. Sei igualmente qual é a dor de nos ser "tirado" algo que nos é tão querido. Sei que a impotência que sentimos é desgastante.

Mas não perca a força por favor. A minha história não teve um fim feliz, mas pode ser que a sua tenha.

Um bejinho grande e muita força :|
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta mai 14, 2003 3:29 pm

Ladybird Escreveu: Querido/a moons,

sei o que está sentir. Sei igualmente qual é a dor de nos ser "tirado" algo que nos é tão querido. Sei que a impotência que sentimos é desgastante.

Mas não perca a força por favor. A minha história não teve um fim feliz, mas pode ser que a sua tenha.

Um bejinho grande e muita força :|
Somos 2....tenha força e não perca a esperança....Se tiver sido roubado e trazido para estes lados, pode ter fugido...eu sei que não dormi os 3 dias que a Riskas esteve nas mãos daqueles marginais e posso imaginar o que são 2 meses nesta angústia...
Outro beijinho grande e muita força...
SPIDERMAN
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 12:20 pm

quarta mai 14, 2003 3:39 pm

Por favor não se esqueça de nos dizer se de facto era o seu canito! Estamos ansiosos pelo desfecho que espero seja feliz!

Abraços
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 14, 2003 9:51 pm

OLha eu ja respondi a Moons, vamos ver o que acontece, tb espero que o final seja muito feliz.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mai 14, 2003 10:14 pm

Quem sabe o/a moons poderá adoptar este canito ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Cães”