Quem agora ficou embrulhada fui eu, cerebralmente! Gatos que sao atropelados depois de morrer com chumbo

Já agora também não há gatos voadores?

Moderador: mcerqueira
esta!Ninoquinha Escreveu:O teu gato está castrado, nikitaverita? Se não está, castra-o. Aí, já lhe podes chamar Nika, que ele não se importa.nikitaverita Escreveu: descobrimos mesmo graças á marcaçao de território.. e agora nao nos abituamos a chamar ''niko''.. sincera,mnete uma historia complicada, mas quando tudo passado pensamos que é uma gata..
nao, eu tinha um gato que morreu com chumbo e outro gato que morreu atropelado!thepapaia Escreveu:Peço desculpa, mas... Não pude deixar de reparar, pois visito o fórum regularmente.
A Vera é a dona da gatinha/o que foi atropelada/o depois de ter morrido (segundo o que foi dito) previamente com chumbo?
leonildecarvalho Escreveu:A melhor é duma que veio aqui dizer que a gata tinha desaparecido e que entretanto encontraram uma já morta, espalmada por um carro, e que apesar da cor dos olhos e pêlo estarem diferentes da dela, que era ela porque (palavras dela) "os gatos mudam a cor do pêlo e dos olhos quando morrem"![]()
![]()
Enfim...aqui vê-se de tudo como no Entroncamento![]()
![]()
![]()
Leo