O que é melhor??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
bassetcaju
Membro
Registado: terça out 02, 2007 8:33 am

segunda abr 07, 2008 6:40 pm

O Caju é doido por leite.... desde que provou parece doido.... e a maneira mais rápida e eficaz p ele lamber a gamela é misturar a ração com um pouco de leite fresco ( n e preciso nada de especial)...

Mas tenho medo k isso lhe faça mal ou provoque desarranjos intestinais....

Gostaria de saber a vossa opinião sobre tal... e já agora o que é melhor misturar um puco de leite ou um pouco dos patés que vêem nas latinhas????? :o
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda abr 07, 2008 6:56 pm

O problema do leite de vaca é que normalmente não é bem tolerado por cães já crescidos (mesmo alguns cachorros pequenos têm problemas com ele). Já o leite de cabra é por norma bem tolerado, se conseguir comprar deste é com certeza uma melhor opção para misturar com a ração do que os patês.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

sexta abr 18, 2008 11:55 am

Existe nas farmacias um substituto maravilhoso, especial para cães e que eles adoram e devoram. Vem numas latinhas em pó, que podem diluir ou mesmo colocar só um pouquinho do pó por cima da ração. A Isis e a Afrodite adoram, e não há falta de apetite que resista (pelo menos com as minha resulta). A minha basset também adora iogurtes dêem preferência aos desnatados, e sem edulcurantes que acabam por ser piores que o açucar. Eu quando tenho tempo faço-os em casa, mas já náo há donas como eu :) . Acima de tudo ter sempre em atenção se estão mesmo com falta de apetite ou se é manipulação pura, nada que um dono de um Basset Hound não conheça já bem.
bassetcaju
Membro

domingo abr 20, 2008 11:14 am

TRANCINHAS80 Escreveu:Existe nas farmacias um substituto maravilhoso, especial para cães e que eles adoram e devoram. Vem numas latinhas em pó, que podem diluir ou mesmo colocar só um pouquinho do pó por cima da ração. A Isis e a Afrodite adoram, e não há falta de apetite que resista (pelo menos com as minha resulta). A minha basset também adora iogurtes dêem preferência aos desnatados, e sem edulcurantes que acabam por ser piores que o açucar. Eu quando tenho tempo faço-os em casa, mas já náo há donas como eu :) . Acima de tudo ter sempre em atenção se estão mesmo com falta de apetite ou se é manipulação pura, nada que um dono de um Basset Hound não conheça já bem.
Será que me podia dizer a marca dessa latinha??
TRANCINHAS80
Membro

segunda abr 28, 2008 11:17 am

Provavelmente não deveria fazer publicidade. Mas aqui vai, o leite chama-se Mixol. A embalagem é branca,tem uma risca rosa e um gatinho e um cãozinho. As minhas cadelas com a mudança de temperatura ficam com menos apetite e a solução costuma ser esta, pois sei que não as estou a prejudicar.
bassetcaju
Membro

terça abr 29, 2008 11:35 am

TRANCINHAS80 Escreveu:Provavelmente não deveria fazer publicidade. Mas aqui vai, o leite chama-se Mixol. A embalagem é branca,tem uma risca rosa e um gatinho e um cãozinho. As minhas cadelas com a mudança de temperatura ficam com menos apetite e a solução costuma ser esta, pois sei que não as estou a prejudicar.
Nunca o vo a venda mas spr axo k e melhor que lhe estar a comprar leite de vaca :oops: .

Onde o posso comprar?
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

terça abr 29, 2008 12:36 pm

bassetcaju Escreveu:
TRANCINHAS80 Escreveu:Provavelmente não deveria fazer publicidade. Mas aqui vai, o leite chama-se Mixol. A embalagem é branca,tem uma risca rosa e um gatinho e um cãozinho. As minhas cadelas com a mudança de temperatura ficam com menos apetite e a solução costuma ser esta, pois sei que não as estou a prejudicar.
Nunca o vo a venda mas spr axo k e melhor que lhe estar a comprar leite de vaca :oops: .

Onde o posso comprar?
O mixol é um leite para cachorros/ gatinhos que já existe há bastante tempo à venda...

Existe á venda em algumas lojas de animais, mas não é frequente encontrar, principalmente em grandes centros urbanos....

Experimenta comprar leite de cabra nos supermercados (existe em pacote) pois é mais fácil de encontrar, mais barato e não faz mal nenhum....
TRANCINHAS80
Membro

terça abr 29, 2008 6:00 pm

Nos supermercados??? Sou mesmo burra andei a perguntar a todas as pessoas que conheço e vivem na aldeia se conheciam alguem que tivesse uma cabra, nunca me lembrei de procurar num supermercado. O veterinário só me falou no leite e não onde o comprar.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça abr 29, 2008 6:59 pm

Tal como diz a mosquito existe leite de cabra, pasteurizado em pacotes, como o de vaca. :D

O mais comum de encontrar é da marca President.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
bassetcaju
Membro

terça abr 29, 2008 7:07 pm

casadotrevo Escreveu:Tal como diz a mosquito existe leite de cabra, pasteurizado em pacotes, como o de vaca. :D

O mais comum de encontrar é da marca President.
É o que o Caju bebe :lol: :) :D
Responder

Voltar para “Basset Hound”