duvida sobre ROTTWEILER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 13, 2003 8:26 am

Humm ;) outra discussão interessante.
enapa2001
Registado: segunda mai 12, 2003 4:20 am

terça mai 13, 2003 10:28 am

Pois é
soniababy
Membro
Registado: terça fev 19, 2002 1:02 am
Localização: 2rottweilers,2samoyedos,1sagrado da birmânia,1korat

quarta mai 14, 2003 9:30 pm

o sr manuel correia e um grande mafioso. comprei-lhe um cachorro por 150cts, filho do hero e da freja. um dos testiculos nunca desceu para a bolsa tentamos resolver o assunto da GARANTIA e nada ,já está uma advogada a tratar do assunto. entretanto conheci um rapaz que tambem foi enganado por ele que lhe vendeu uma femea prognata e o mais ironico é que o rapaz foi a uma exposição em que ele era juiz(o que e muito raro) e ele nao desclassificou a cadela pelo contrario pos la excelente, mas agora ele vai ter uma supresa na monografica 2003. tambem houve outro sr que foi enganado com um macho que lhe custou 2000cts mandou-o para um concurso nas ilhas e lá ganhou claro mas depois em oeiras foi desclassificado e o sr chegou a ir lá com uma cacadeira .ele tambem já registou ninhadas de 19 cachorros. se souberem de alguem que tambem tenha sido enganado por ele digam para eles se inscreverem na monografica de 2003 mesmo sabendo que vão ser desclassificados e apontem o dedo a ele nessa altura. ele tem de ser desmascarado! divulguem por favor....
soniababy
Membro

quarta mai 14, 2003 10:12 pm

soniababy Escreveu: o sr manuel correia e um grande mafioso. comprei-lhe um cachorro por 150cts, filho do hero e da freja. um dos testiculos nunca desceu para a bolsa tentamos resolver o assunto da GARANTIA e nada ,já está uma advogada a tratar do assunto. entretanto conheci um rapaz que tambem foi enganado por ele que lhe vendeu uma femea prognata e o mais ironico é que o rapaz foi a uma exposição em que ele era juiz(o que e muito raro) e ele nao desclassificou a cadela pelo contrario pos la excelente, mas agora ele vai ter uma supresa na monografica 2003. tambem houve outro sr que foi enganado com um macho que lhe custou 2000cts mandou-o para um concurso nas ilhas e lá ganhou claro mas depois em oeiras foi desclassificado e o sr chegou a ir lá com uma cacadeira .ele tambem já registou ninhadas de 19 cachorros. se souberem de alguem que tambem tenha sido enganado por ele digam para eles se inscreverem na monografica de 2003 mesmo sabendo que vão ser desclassificados e apontem o dedo a ele nessa altura. ele tem de ser desmascarado! divulguem por favor....
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

quarta mai 14, 2003 10:51 pm

Viva,

Para a soniababy:

Em relação ao seu problema com o afixo Casal da Vinha e com Sr. Manuel Correia, aconselho-a a contactar formalmente o Rottweiler Clube de Portugal através do e-mail [email protected]. O criador que refere é sócio deste clube da raça e consta nas suas listas de criadores. As acusações aqui feitas são, na minha opinião, muito graves não podendo ser feitas de “ânimo leve”. Este é apenas um conselho pessoal e não uma tomada de posição por qualquer das partes.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 15, 2003 7:06 am

Última edição por SeaLords em segunda dez 29, 2008 11:09 am, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
soniababy
Membro

quinta mai 15, 2003 6:25 pm

o tyson não é o pai da ninhada que a baby teve, foi outro exemplar do casal da vinha (tambem filho do hero) porque a vet disse que o problema era herditário. ainda para mais o tyson só agora fez 2 anos no dia 30 de abril, tambem disseram-me que o cpc tambem agia nesta situações como mediador. sr. manuel correia disse que o testiculo podia descer para a bolsa até um ano, os 4 vets que fui disseram que tinha de ser tirado,e ele disse para ir a setubal a vet dele para fazer tratamentos com hormonas, nos dissemos que não porque se as pessoas tornam-se mais agressivas no cão tambem acontecer. na garantia previa esta situação dizia que tinha direito a troca por outro cachorro ou entregava o lop do tyson esterelizava-o e ele dava outro cachorro. nos queriamos a 2ª hipotese dado que ja estavamos muito afeiçoados ao tyson. a nossa advogada enviou 2 cartas registadas com aviso de recepçao ele levantou a 1ª mas a 2ª ja não levantou. nunca houve qualquer resposta por parte dele. mostramos o tyson a alguns criadores de rottweilers prestigiados, membros tambem do rcp disseram que ele era um excelente exemplar ,com uma cabeça linda mas devido ao problema do testiculo era desclassificado e foram eles que deram esta ideia dado que o cpc so lhes interessa registar ninhadas.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mai 17, 2003 3:19 pm

O conselho do Claudio Nogueira é um bom conselho. È sempre muito comlicado fazer este tipo de afirmações, nomeando nomes, num fórum, ainda por cima este que tem milhares de participantes.
As queixas devem ser muito bem documentadas, com testemunhas e provas, e não basta abrir a boca e atirar para o ar. Desculpe, mas eu nem tenho nada nem contra nem a favor do criador que menciona, mas pode-se muito bem ganhar muita má fama á conta de relatos como o seu.
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 17, 2003 3:23 pm

Estamos a falar com a soniababy, há que fazer um desconto.

Aqui a sonia há uns tempos enterneceu-nos todos pois queria um samoiedo fêmea de oferta para fazer companhia ao macho: tinha que ser da mesma raça, estão a ver....

Passados uns meses houve um grave problema e a cadela ficou prenha e a sonia veio aqui para vender os canitos.

Eu também não estou de acordo com esta coisa de dizer mal ás escondidas.

Fiz queixa à arcadenoe deste nickname e já reencaminhei as acusações á pessoa visada para que se entendam mas às claras e não com uma acusadora anónima.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
soniababy
Membro

sábado mai 17, 2003 10:16 pm

está a vontade não tenho nada a esconder! o cpc já está par da situação e em breve vamos falar com o sr. fernando lucas martins. quem quiser confirmar os factos aqui relatados, pode marcar uma reunião comigo e meu esposo. obrigado.
Responder

Voltar para “Cães”