Então cá vamos... rs
Pensavam q eu me tinha pirado com a grana do Chocas? rs
Não, mas ando com umas dores de cabeça do caraças!! nunca me doeu a cabeça e agora é todo o dia
Mas vamos ao q interessa...
Sexta feira lá fomos com o Choquinha ao vet!
Escusado será dizer q ele foi exemplar! Entrou direitinho no carro e quis ir quase todo deitado em cima de mim... como sabem ele ainda não tomou banho pq primeiro o vet não deixou e agora pq o tempo tá uma droga! Mas como eu estava dizendo, ele quis ir deitadinho nas minhas pernas...
Quase q eu MORROOOOOOOOO! Cheirando mal e peidando... rs
Imaginem... ele consolado, deitado nas minhas pernas e eu de cabeça de fora da janela, pegando um ventinho e umas pinguinhas de água para não sufocar! ahhh e chorando de tanto rir com o meu marido, q apesar de ir a dirigir, tbm sentia o cheiro dos peidinhos... rs
É preciso amar os animais para passar por isto! eheheheh
Chegando lá o meu marido foi dar uma voltinha com ele para ver se ele fazia as necessidades antes de entrarmos...
Qdo chegou a nossa vez, fui à rua chamá-los e ainda vi a aflição do Chocas a fazer co-có e ouvi o grito q ele deu...
Comentei com o vet assim q entrámos e ele viu o co-có! Cheio de ossinhos!
Tem mta gente nas redondezas q gosta do Chocas e sem intenção e por estarem mal informados, dão-lhe ossos de frango, mas isso é um perigo!
E vamos fazer o q sugeriste Mathilde! O meu marido naquela noite falou logo q era fazermos um papel e colar na casinha dele!
Como a Paula falou, o vet não cobrou nada e o resultado da leish já tinha chegado e não é assustador. Confirma-se q tem mas não está avançado. Não vos sei explicar o q o vet explicou...
Perguntei-lhe se ele achava se valia a pena fazer o tratamento (o mais barato, visto o outro ser mto caro), visto q era uma doença sem cura, etc etc... se não seria melhor a eutanásia. (apesar de eu ser contra neste caso)
O vet disse q no caso do Chocas vale a pena sim e q não concorda com a eutanásia! Q ele é um bom cão, jovem (tem cerca de ano e meio no máximo), forte e está bem, mesmo apesar da leish.
Q fica mais dificil a adopção, mas q ele tbm já viu casos bem piores e situações piores e os cães serem adoptados e continuarem bem e felizes!
Q aparece sempre a pessoa certa!

Deus ouça...
Q daqui a algum tempo se repetiriam os exames da leish para ver se estacionou ou melhorou... ou seja, para ver se valeu a pena o tratamento!
Ainda bem q ele falou isso, pq eu penso da mesma maneira!
Sei q há animais q tbm precisam e mto de ser adoptados, mas todos merecem um lar!
Por causa disto do co-có, ele quis esperar uma semana para ver se ele continua com dificuldade ou não. Se continuar, teremos q lhe dar um medicamento de bebé q é para amaciar a saída das fezes (q papo, heim) rs Se tudo estiver bem, na semana q vem damos as vacinas e colocamos o chip.
Ainda temos $$ em caixa e acho q vai dar para estas próximas despesas.
Irei somar todas as ofertas e todas as despesas e ver qto temos!
Mais logo coloco aqui!

E o Chocas é uma maravilha de cão...
Já estavamos para ir embora e ele enfiou-se de novo no carro e deitou-se!
Teve q o meu marido " se zangar" com ele... e lá foi ele de rabinho abanando enfiado no meio das pernas... rsrsrs