lojas online
-
- Membro
- Registado: domingo jan 06, 2008 7:58 pm
sabem de algumas lojas online ke se posso encomendar produtos online?
-
- Membro
essa ja kuase ha 2 semanas ke tou a espera enfim 

Eu sei que não fui eu o criador do tópico, mas consegues arranjar alguma coisa? É que eu também ando à procura de algumas coisitas.
Obrigado
Jmiguel

Obrigado
Jmiguel
<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
-
- Membro
tipo comida e corncobs ou litter e feno
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Basta ir ao google e escreverem lojas de animais... que logo vos aparece muitas... mas deixo nomes de algumas: [Editado pela moderação (tlopes)]
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado

Cumprimentos
Bodom
Bodom
agora comprei 20 kilos por 18 euro ou 19, sei que fica menos de um euro cada kilo, mas tambem não é a topo de gama que eles tem. o liter 6 kilos por 4 euros. se puderes lá ir não pagas os portes se não pagas portes mas se comprar muitas coisas tipo para 2 meses compensa vai ao site, procura versele laga
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Telefone para lá (vá ao site da [Editado pela moderação (tlopes)], escolha o português e aparece os contactos nacionais), e eles fornecem os preços e anotam a encomenda, enviada posteriormente por transportadora. Só compensa os portes de envio, quando comprada uma quantidade razoável. Por exemplo os sacos de 20 kg por exemplo fica muito rentável, mas claro, para quem tem animais suficientes que consumam essa quantidade num tempo que permita que esta não se estraga. Eu de vez em quando gosto de encomendar as coisas por lá (junto o que quero para a coelha e para as aves, para compensar) porque às vezes não encontro o que quero nas petshops e então vou ao site, faço a listinha, telefono e mando vir 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
eu comprei 20kg mas dividi mas eles tem de 10kg e se comprares feno e uns doces que eles tem e litter compensa, mas claro se tiver possobilidade de lá ir é muito melhor. só tem um senão, não estao abertos durante o fim de semana. liga para lá dizes que te queres informar sobre as encomendas e eles explicam tudo muito bem.
se precisares de alguma coisa estou por aqui.
se precisares de alguma coisa estou por aqui.