Desabafo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Desculpem o desabafo,
mas que dói, dói:
A minha amiga Kika, caniche anã, veio hoje do vet, com o diagnóstico de tumor mamário. Terá que efectuar uma mastectomia.
È minha amiga há 13 anos. Sei os riscos acrescidos de uma cirurgia com esta idade. Tenho o coração apertadinho. A cirurgia será quarta-feira e confio no vet, mas pode acontecer tanta coisa.
Estou de rastos. Só espero ter tomado a decisão certa - cirurgia - sei que a idade já é muita, mas, ... é a minha amiga.
Desculpem o desabafo, mas isto não me sai da cabeça.
Se puderem façam figas pela Kika.
mas que dói, dói:
A minha amiga Kika, caniche anã, veio hoje do vet, com o diagnóstico de tumor mamário. Terá que efectuar uma mastectomia.
È minha amiga há 13 anos. Sei os riscos acrescidos de uma cirurgia com esta idade. Tenho o coração apertadinho. A cirurgia será quarta-feira e confio no vet, mas pode acontecer tanta coisa.
Estou de rastos. Só espero ter tomado a decisão certa - cirurgia - sei que a idade já é muita, mas, ... é a minha amiga.
Desculpem o desabafo, mas isto não me sai da cabeça.
Se puderem façam figas pela Kika.
Vivendo e aprendendo
É muita idade, mas um caniche costuma surpreender com a sua longevidade. A operação será para o bem da Kika e para lhe melhorar a qualidade de vida.
Acredite que vai correr tudo bem, boa sorte para a Kika!
Acredite que vai correr tudo bem, boa sorte para a Kika!
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Psychon ,
è terrivél ver os nossos amiguinhos sofrer , eu sei bem o que isso é ,infelizmente também passei por muito com a minha Wendy
, quando tem mais idade sabemos que os riscos aumentam nas cirurgias mas se não há outra opção para a sua cura é o unico caminho a seguir !
Estamos a torcer pela Kika e concerteza vai correr tudo bem !
Beijokas
è terrivél ver os nossos amiguinhos sofrer , eu sei bem o que isso é ,infelizmente também passei por muito com a minha Wendy

Estamos a torcer pela Kika e concerteza vai correr tudo bem !
Beijokas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Obrigado pelas vossas palavras.
Ela corre como sempre, brincalhona, tentando que a acompanhe, pois sente que eu, como em muitas outras e outras vezes, não estou bem.
Não tira os olhos de mim e tenta a todo o custo limpar-me as lágrimas, o que é claro só me faz chorar mais.
Puxa, já passámos por tanto, juntas...
Todos os meus animais estão tristes, pois a dona está triste e preocupada.
Obrigado.
Ela corre como sempre, brincalhona, tentando que a acompanhe, pois sente que eu, como em muitas outras e outras vezes, não estou bem.
Não tira os olhos de mim e tenta a todo o custo limpar-me as lágrimas, o que é claro só me faz chorar mais.
Puxa, já passámos por tanto, juntas...
Todos os meus animais estão tristes, pois a dona está triste e preocupada.
Obrigado.
Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
Força Psychon!! Irá td correr bem 

<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
- Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã
Força Kika e amiga,tudo vai correr bem.
beijinhos para toda familia
beijinhos para toda familia
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
<strong>Abraham Lincoln</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
ja tve de abater 1 cao pq tva com lesmomaniose. como e natural ficai traumatizada.
na altura o vert disse k tva em estudo 1 vacina. tho perg e peskizado sobre a vacina. e chegai a concluzao k nem os podres caes se safam dos lobies. em que mundo a que vivemos? 

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm
boa sorte pa kika
...vai correr td bem