Chocolate - Adoptado - ajudem pff

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

segunda abr 21, 2008 1:42 pm

dinodane Escreveu:Já tem dono em vista?
A Paula trabalha a sério e não aparece por aqui e dp de tanta pressão ainda dou com a língua nos dentes ahahahahahah

Assim q tivermos, q a Paula tiver novidades, ela avisa aqui! Ou avisa-me para avisar!
A questão é: torcer mto e enviar vibrações mto positivas :)
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

segunda abr 21, 2008 4:57 pm

A sério? Cá estamos a aguardar o final feliz do "meu" Chocas, desculpem é que ele foi a minha primeira paixão nestas "andanças", e também o considero um bocadinho meu (não fisico, mas de coração)... E a vossa vitória, a vitória do Chocas é a minha (a nossa também)!!! Torço muito por este miúdo!...Muito mesmo!Um bem hajam por tudo o que têm feito pelo Chocas!!

Faço minhas as palavras da Kyara
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

segunda abr 21, 2008 6:47 pm

Boas

Ora então cá vamos :
Infelizmente ainda não é desta que a estrelinha do Chocas irá brilhar :(
Tenho uma amiga que comprou recentemente casa com quintal e ontem liguei-lhe. Falei-lhe do Chocas, o marido adora caes. Disse-me que iria falar com o respectivo e que depois me diria algo. Eu, em pulgas (aliás eu andava radiante) não consegui aguardar..liguei-lhe logo de manha!! :( .. e as notícias não foram as melhores..estão a pensar em ir para Inglaterra daqui a alguns meses, então não estão com ideia de adoptar, até porque o que fariam depois com o animal ??? :( :( ... e puffff... o meu entusiasmo foi-se!!! :( Fiquei triste pelo meu Choquinhas :cry: Estava com muitas esperanças :( estou desiludida..

Chegando hoje a casa, liguei para uma prima minha que tb tem quintal. Ela tem um cão já velhinho e entao pensei que talvez :roll: ... mas não.. ja uma cadelinha :( nã odá para ficar com o Doce Chocolate :( Amanha vou estar com um primo meu e ver se ele se apaixona pelo Choquitas.. mas não estou com fé :?

Confesso-vos que estou desanimada.. :(
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano

segunda abr 21, 2008 6:58 pm

Fiquei desiludida, pq contei com essa tua amiga tbm :(
Mas não é para se desistir...
Tudo isto é para nos testar e nos preparar e estudar bem a quem entregamos o Chocas! :) Eu acredito q o dono certo vai aparecer sim! :)

e qto a ele envocar-se um pouco com alguns machos... q vcs acham de se castrar o Chocas?
Hoje vou ao vet (daqui a pouco viro sócia lá rsrsrs) com a minha Lady Pit e posso perguntar em qto fica castar o gajo... q acham?
Dp digo alguma coisa, mais logo!
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda abr 21, 2008 7:08 pm

Tadinho do Chocas , vai aparecer um doninho 5* para ele vão ver .
Quanto á castração , não significa que depois ele deixe de ser dominante com outros machos , conheço casos de pessoas que castraram os cães pelo mesmo motivo e não alterou em nada o comportamento deles , mas com cadelas ele não deve ter problema portanto se alguem que já tiver cadelas o adoptar não deverá haver problema !
continuamos a divulgar o nosso Chocas e a torcer muito para que ele ainda venha a ser muito feliz :wink: !

beijokas
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

segunda abr 21, 2008 8:16 pm

Meninas, temos oferta de hotel para o Chocas durante um mês...depois do primeiro mês pago, se formos 5 a pagar dá 20€ a cada uma...querem pensar nisso??

E vamos continuar a divulga-lo e se possível ir com ele a campanhas de adopção.... que tal??

Pauloka n desanimes..já vi milagres acontecerem com cães que eu julgava casos mais que perdidos....

E o chocas é novo....ano e meio de cão..

Quanto a castrar...não é por aí que se vao resolver o problema porque..ele tem sanguinho de Pit....mas tb n vale a pena entrarmos em discussão por causa disto. Outra coisa..se ele for castrado já, vai ser mais dificil dá-lo pq as pessoas torcem logo o nariz...acho que se deve tentar arranjar dono e depois então pergunta-se se quer castrar, se n quiser, deixa-se bem claro q n é p fazer criação.

Vá lá, ânimo...o Chocas precisa da força de todas nós....
SofiaMarinoto
Membro Veterano

segunda abr 21, 2008 10:32 pm

vcs é q sabem qto à questão de com a castração ele não mudar, mas não vejo pq é q as pessoas não querem um animal q esteja castrado. Acho até melhor, pq não some atrás das "gajas".
E qto falar q não é para o cruzarem... hummm era bom q pudessemos só falar e confiar.
Mas o q se decidir, por mim tá bom! :)
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda abr 21, 2008 11:14 pm

Boa noite, desculpem a ausencia, mas o tempo n chega pa tudo e hj foi dia de ir ao vet... q ja diz q aquela casa tb ja é minha e me suplicou para nao ficar com mais nenhum animal caso contrario nao posso ir de ferias (diz ele)...lololol

Sinceramente eu apoio a ideia de castrar o Choc... ate pq enquanto n é adoptado ele pode vir a fazer filhos em cadelas alheias... e isso so iria multiplicar os nossos "problemas", isto é... mais caes abandonados ou vadios... Referiram q se calhar é mais dificil a adopçao se ele for castrado... eu penso que se é, nao o deveria ser porque das duas uma: ou o querem para criaçao (e provavelmente n sera com a melhor das intençoes) ou entao se a intençao é ter mais do que um, podem sempre adoptar outros. Principalmente nesta altura pq este tipo de raças tem sido abandonado diariamente!Mas claro q apoio a vossa decisao... so peço q pensem nos pros e nos contras!!!
Relativamente ao hotel, nao me quero comprometer mensalmente com os 20€ pq tenho varios animais como sabem e corro sempre o risco de ter um mês mais pesado, qnd falo nos animais falo em nós ca de casa tb, pq o tratamento aqui é igual para todos, so q uns vao ao vet e outros vao ao centro de saude!!!! lololol
Mas contribuirei sempre para esta causa com o valor q puder!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 12:25 am

Bem falado...
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça abr 22, 2008 12:44 am

Ai Sofia!!!! Isto absorve-nos de uma forma!!!! Dantes eu so mimava e comentava os pets... so estava na parte mais fotografica deste site... agora passei mais para este lado em q por vezes as fotografias nao sao as mais bonitas... mas a recompensa pelo esforço é imensa!!!! por mais q tente nao me consigo desligar disto... e cada vez me preocupo mais... as vezes é de ficar doente ao ler os topicos daqui...
O que me da alento é o facto de, ao contrario de mts pessoas q n tratam bem os animais... aqui encontra-se outras que valem por todas essas!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

terça abr 22, 2008 12:45 am

Eu concordo quando dizem que castrado evita "duplicar e triplicar" os problemas ao fazer filhotes a cadelas de rua, claro! Mas atenção...o choco é cruzado de pit e o facto de não o quererm castrado não quer dizer que seja para reprodução...eu tenho um pit bull e não o quero castrado pq faço gameness com ele e se o castrasse ele ía quebrar muito e ía perder muita da "vontade" inata que ele tem p o desporto...e fazer criação com ele seria no dia em que me enfiassem no júlio de matos, pois estaria doida...sou absolutamente contra criações de garagem...

Ainda agora eu vou dar um cão, o Sancho, que o dono disse que n se importa de o castrar, mas, uma vez q n pretende fazer criação e queria inicia-lo com desporto, preferia n o castrar para poder trabalha-lo a vontade..não posso condenar isso....mas tb ninguém nos garante q vai acontecer o mm c o Choco (era bom..) e aí concordo que se n for para um hotel, estar na rua inteiro põe outras cadelas em risco de engravidarem sim.

Eu não sou contra a castração! Mas... há que ver as coisas como são e, castrar não tira a agressividade, quanto muito pode reduzir a impulsividade (n encontro uma palavra mais adequada) pela eliminação da testosterona. - Apesar disto ser um assunto muito controverso e ainda haja gente que afirma a pés juntos q castrar tira a agressividade..eu fiz voluntariado num canil durante alguns anos e acreditem q se castraram mts cães com a certez que iriam acalmar e...zero..

Mas é cm digo..estamos aqui para ajudar o Choco e ajudar quem o está a ajudar, por isso, concordo com o que decidirem!

Estou tb à espera de resposta de uma pessoa a quem falei do Choco. É para ser filho único e fazer companhia a um sr numa herdade, mas ele ainda não me respondeu. Tb ainda n tenho informações suficientes sobre ele, mas assim q tiver novidades, boas ou menos boas, posto aqui!
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça abr 22, 2008 5:10 pm

:( Ficamos a aguardar então... ontem estava espectante e depois... fiquei sem palavras... mas "bora lá" muita força para o Chocas!!!e boa sorte :wink:
Pauloka
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 6:13 pm

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Finalmente a estrelinha do nosso Chocolate BRILHOUUUU!!!! :lol: :lol:

O carinho e admiração que tenho por este animal é imenso!!! e consegui !!!! O CHOCAS JA TEM DONO !!!!!!
Parece sina... o Chocas tinha que ficar na minha familia.. :lol:
Fica com um primo meu, que mora aqui bem pertinho (laranjeiro) onde eu posso sempre que quiser dar um olhinho :D
Fica bem entregue onde posso garantir que amor e carinho não lhe irá faltar!! e tb nunca mais irá saber o que são maus tratos e estupidez humana!
Ainda hoje vou com ele ao vet, para as vacinas e para o chip. Depois coloco aqui os valores. Quero tb dar-lhe banho.. não sei se irei conseguir... vou fazer das tripas coração, prometo!!
Quero comprar-lhe ração e todas as coisas que ele nunca teve !!!!

Ainda não falei com a Sofia, mas já falei com a Patrícia... Gritámos, pulámos, rimos e chorámos, que nem umas doidinhas :lol:

Amigas e Amigos... ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZ :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 22, 2008 6:15 pm

Óptimas notícias :D :D Finalmente um dono para o Chocolate.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Pauloka
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 6:56 pm

Pauloka Escreveu:FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Finalmente a estrelinha do nosso Chocolate BRILHOUUUU!!!! :lol: :lol:

O carinho e admiração que tenho por este animal é imenso!!! e consegui !!!! O CHOCAS JA TEM DONO !!!!!!
Parece sina... o Chocas tinha que ficar na minha familia.. :lol:
Fica com um primo meu, que mora aqui bem pertinho (laranjeiro) onde eu posso sempre que quiser dar um olhinho :D
Fica bem entregue onde posso garantir que amor e carinho não lhe irá faltar!! e tb nunca mais irá saber o que são maus tratos e estupidez humana!
Ainda hoje vou com ele ao vet, para as vacinas e para o chip. Depois coloco aqui os valores. Quero tb dar-lhe banho.. não sei se irei conseguir... vou fazer das tripas coração, prometo!!
Quero comprar-lhe ração e todas as coisas que ele nunca teve !!!!

Ainda não falei com a Sofia, mas já falei com a Patrícia... Gritámos, pulámos, rimos e chorámos, que nem umas doidinhas :lol:

Amigas e Amigos... ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZ :D
Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”